1 2 3 4

Inspiration Beauty

Hoje o post vai ser sobre uma coisa que muita gente sempre me pede: beleza! Eu não sou muito boa em falar de maquiagem e moda, pois não entendo muito (quase nada), mas eu sou do tipo que perco horas buscando inspiração e imagens, por isso eu criei um tumblr chamado "Inspiration Beauty". E como eu sei que vocês também adoram ver essas fotos, eu fiz uma seleção com as minhas preferidas.






Nesse tumblr eu posto um pouco de tudo, decoração, moda, maquiagem, cabelos e etc. Enfim, é tudo isso que vocês sempre me veem por aqui falando que me inspira, rs. Espero que vocês tenham gostado, e se quiserem ver mais imagens é só me seguir por lá, tem muitas coisa legal e eu to sempre atualizando! Beijão!

8 comentários:

  1. Olha só que imagens inspiradoras!! eu amei aquela das unhas!!!!! :D é uma boa inspiração *-*

    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
  2. Ai, adoro posts assim, por favor, poste sempre, todas as fotos são inspiradoras *.*


    http://raposalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações, fotos lindas :)

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que imagens lindas! E seu blog é ótimo. ♥ Não tenho tumblr, mas segui aqui.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  5. a cara da riqueza hahahaha! eu adoraria ter cada uma dessas coisas,as vezes eu fico caçando essa tag no we heart it e fico de boca aberta com cada coisa linda,adorei as inspirações.
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que liindosss e os vestidos? Incríveis!!!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, fiquei apaixonada por esses vestidos e esse cabelo cor de rosa claro (esqueci o nome hehe)
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  8. Adorei essas imagens, principalmente as de unhas. Dá vontade de ter todas essas coisas né?

    Beijinhos
    www.carolneumann.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design