1 2 3 4

Os Vestidos Incríveis de Elie Saab


Apesar de eu não ser muito ligada a moda, estou sempre dando uma olhada nas fashion weeks e tentando conhecer novas marcas e estilistas, e ultimamente estou cada vez mais apaixonada pelo trabalho do estilista libanês Elie Saab.

Os vestidos tem sempre alguma característica marcante, como os tecidos leves e esvoaçantes, transparência, fendas e brilho é o que mais predomina. Elie Saab consegue fazer uma mistura incrível de elegância e sensualidade e uma pintada de feminilidade. Não é a toa que os seus vestidos são sempre vistos no tapete vermelho do Oscar. Separei para vocês alguns dos meus preferidos:


Alicia Vikander; Angelina Jolie; Pink; Milla Jovovich
Mila Kunis; Emma Stone; Eva Rachel; Sandra Bullock

Por último, mas não menos importante, o vestido maravilhoso de noiva da Blair do último episódio de Gossip Girl:



11 comentários:

  1. Ai meu Deus! Que vestidos maravilhosos! Adorei o post, e todos esses vestidos lindos <3 O da Queen B com certeza é o melhor!
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou vomitando arco-íris e chorando glitter aqui
    Tudo muito lindo, dá até vontade de usar eles para comprar pão na padaria, de tão lindos *.*

    http://raposalaranja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que vestidos lindos. Amei os recortes deles,peguei algumas referências para mim poder procurar um vestido pra minha formatura.
    Amei post. Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
  4. Caramba, gostei muuuito de conhecer esse estilista!! Amei as produções e gostei ainda mais por saber que foi ele que fez o vestido da Blair hahaha Ela ficou completamente maravilhosa <3
    Beijos!

    www.vanessachanice.com

    ResponderExcluir
  5. Gennnnnnnnnte, um vestido mais lindo que o outro! Como pode? hahahaha.
    Queria eu ter pelo menos um desses! hahahaha.
    Ele é incrível né? E ganho uns pontinhos comigo pelo vestido da Blair hahaha.
    Beijosss

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caraca! Esses vestidos são lindos e servem como inspiração para diversas ocasiões como: Formatura, festa 15 anos, casamento, etc. Eu preciso dizer o quanto acho lindo vestidos transparentes e bordados. É simples, elegante e fabuloso ao mesmo tempo. Lindos!

    www.s-almeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa estilista e OMG que vestidos são esses? Perfeitos, não da para escolher só um como preferido.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  8. Que vestidos lindos, super inspiração!
    beijos


    http://www.makeupandgeek.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Cara, eu nao sou nem um pouco ligada a moda...
    Eu até preciso ser mais menininha e me vestir melhor... kkkkkk
    Adorei os vestidos... os tons claros me encantam...
    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
  10. Todos são lindos!
    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Apaixonantes! Super delicados. Amei o azul claro das primeiras quatro fotos! Usaria e me sentiria uma princesa hahahah

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design