1 2 3 4

Resumo: Outubro/2014

Sabe quando o mês passa no tempo certo? Nem rápido, nem devagar. Acho que essa é uma forte característica do outubro em minha vida. Nunca o vejo como um mês cansativo e chato, e nunca vejo ele como um apressado. Esse mês é sempre especial em minha vida.

  • Os números são de acordo com a data postada no instagram, e não a data em que a foto foi tirada.

Outubro foi um mês tranquilo, mas bastante especial. Consegui ler bastante e ganhei mais livros também incluindo o Destrua este Diário, que vou fazer um post especial ainda esse ano com várias destruições. Nesse mês eu escutei muito Jessie J e comecei a ver One Tree Hill. Como não foi mês de provas, foi super relax e consegui fazer mais posts para o blog. Deixei as coisas mais especiais para o final. No dia 26 eu me batizei nas águas (me converti em julho) e dia 29 foi meu aniversário, o que me deixou ainda mais feliz por ter fechado mais uma idade com um acontecimento tão especial. E de poder iniciar uma nova fase de minha vida junto com uma idade que sempre considerei especial, que é os 16 anos. Enfim, meu mês foi basicamente isso. Me conte um pouco sobre como foi o seu mês, vou adorar saber! Beijocas!
Ps: não deixe de me seguir no instagram: @alexia_mqi

7 comentários:

  1. Seu mês parece ter sido muito bom mesmo, lembro como se fosse ontem do dia que me batizei nas águas e é uma ótima lembrança, inesquecível! Bem, o meu mês foi muito bom também. Fui com as minhas amigas no lançamento de um novo livro da minha autora favorita, a Samanta Holtz (♥), fiz minha primeira compra de livros no Submarino, fiz um trabalho de Artes sobre fotografias junto com o meu amigo e minhas notas estão ainda melhores! Bom, acho que meu mês foi realmente muito bom hahaha. Adorei o post Alexia <3

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tantas coisas! A última me deixou com inveja, haha. Amo esse resumo, é bem interessante.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, lindas.

    Beijooos <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii vocêe ganhou o "Destrua este Diário" que legaaaaal :D
    Tenho uma amiga que comprou, e o dela ficou MUUUITO BOM, quero ver seu post quando voce fizer sobre.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! E me lembrou que eu preciso voltar a arrumar um tempinho pra ler ♥

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Adoro esses resumos do mês com fotos do instagram (porque eu particularmente sou meio viciada), adorei ler o seu post, se o seu mês foi calmo, você conseguiu transmitir isso aqui *-* Fiquei com vontade de comer seu bolo de aniversário hahhaa

    Um mega beijo <3
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
  7. Alexia seu cabelo ao natural é lindooooo! :D Foi ótimo seu mês anterior que coisa maravilhosa! ^^ Beijos!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design