1 2 3 4

Dica de série: Selfie

Sabe quando você quer sentar e ver algo divertido e relax? Foi por isso que comecei a ver Selfie. Uma série curtinha de apenas 20 minutos por episodio que logo me conquistou. Não vou dizer que é uma série em que estou viciada e fico a semana contando os minutos para o próximo episodio, mas é aquela série que te faz esquecer do tempo enquanto assiste. 


Gênero: Comédia 
Elenco: Karen Gillan, John Cho, David Harewood
Duração: 20 minutos
Nota: 3/5 (boa)
Sinopse: Selfie conta a história da jovem Eliza Dooley (Karen Gillan) que é viciada nos seus perfis nas redes sociais e vive mais preocupada com seus "likes" no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás de ajuda para recuperar sua imagem pública. Ela busca ajuda de Henry (John Cho), um especialista em marketing, para que ele possa ensiná-la a dosar entre os relacionamentos reais e os virtuais. Viciado em trabalhos e um pouco irritado com a sua nova "empreitada", Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também.

Selfie conta a história de Eliza, uma viciada em redes sociais que acaba percebendo que precisa de ajuda para controlar seus instintos de publicar toda sua vida na internet e ter mais credibilidade no trabalho. Para isso ela pede a ajuda de Henry, um executivo completamente solitário e que precisa de ajudar para parar de trabalhar tanto e começar a sair mais. Acaba que eles fazem um acordo como uma troca de favores, um ajudando o outro.

Essa é, digamos que, boa. Eu adoro os dois protagonistas e ela tinha tudo para ser muito boa se os personagens secundários não fossem tão fora do normal! A Eliza e o Henry precisam muito um da ajuda do outro e por isso eles acabam tendo que conviver e de duas pessoas completamente diferentes surge uma amizade e cumplicidade linda. Gente, eu shippo muito eles e todo episodio eu quero que eles se beijem e assumam logo que se amam, rs. 

Apesar de me deixar com os dedos formigando, não é uma série que vicia. É bem levinha e divertida, passa rápido e tem pouquinhos episódios. Infelizmente ela foi cancelada logo na primeira temporada, e ainda corre o risco de nem fechar a temporada, foi bem previsível isso já que a ABC (que é quem produz) vive cancelando séries. Mas vocês não vão sofrer, pois ela não "prende" sabe? Tem uma história legal, mas é um pouco bobinha. Boa pra passar o tempo. 

Sei que essa resenha ficou nanica, mas é que não tem muito o que falar sobre, já que é uma série curta e com poucos episódios. Espero que tenham gostado da dica, e se você vê fala aqui nos comentários para trocarmos uma ideias, hahah; 

Minha reação ao ver que foi cancelada: 

7 comentários:

  1. Eu cheguei a ver 1 episódio na TV e fiquei louca pra acompanhar. Também fiquei chateada pela série ter sido cancelada já. Eu acho que todo mundo deveria se juntar e fazer uma lista de assinaturas para a série não ser cancelada. Ou será que já existe?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que mesmo se fizer assinatura não adianta :( A série não tem muitos fãs e eles sempre cancelam quando o povo dos EUA não tá vendo, então...

      Excluir
  2. Já foi cancelada??? UAI!!!!!! Mas mesmo assim eu quero assistirrrrrrr
    Beijos e fique com Deus!!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Até pensei em assistir, mas logo que pensei nisso vi que a série foi cancelada aí desanimei
    Tudo que Motiva

    ResponderExcluir
  4. Também vejo a série e não sei se fiquei feliz ou não por ser cancelada, já que ela é bobinha demais, mas como você disse, é pra tirar da seriedade do dia a dia e se distrair um pouquinho. Porém, pelo menos, ela tem que ter uma conclusão (em que o Henry e a Eliza se beijem, please! :P).
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Tipo, não é aquela série que você morre de amores, mas é legal de ver, rs. Também espero que ela tenha uma conclusão, porque olha, to shippando esses dois desde o primeiro episódio!

      Excluir
  5. Quero muito ver essa série, mas no momento estou ocupada para assistir Game of Thrones e The Walking Dead. Depois, com certeza verei Selfie :)

    https://leitoresforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design