1 2 3 4

Follow Friday do CDB #2

Hoje é sexta feira... e dia de FF do CDB! Já faz algumas semanas que eu não participo do Follow Friday, mas como agora já estou livre e irei fazer mais posts (essa é a meta, pelo menos) eu tentarei participar toda semana.

Para quem não conhece o Follow Friday é um post onde indicamos outras pessoas para vocês, leitores, conhecerem. O CDB é a sigla para o grupo Coisas de Blogueira. Ou seja, hoje teremos algumas dicas de blogs que eu conheci lá no CDB e que eu me apaixonei (e que acho que vocês também irão gostar).
 *Não sei explicar as coisas, espero que tenham entendido.*

Lobotomia: A Mia, dona do blog, é designer e tem 20 anos. O que mais me chamou a atenção nela foi o seu cabelo -maravilhoso- rosa. Os posts do blog dela são cheios de ideias legais e inspirações, ela fala sobre decoração, cabelos, livros, fotografia entre outros temas bem legais. 

Lua de outubro: Vocês sabem como eu fico apaixonada quando entro em um blog que tem um layout lindo, né? O blog da Luanna, o Lua de Outubro, é lindo demais! O layout é maravilhoso, sem contar que gostei muito do nome também. Ela tem vários posts de fotografia e as fotos dela são lindas!

Ruivando: Esse também foi um blog que me chamou a atenção pelo layout, mas que logo que eu comecei a ler os posts eu me apaixonei pelo conteúdo também. A Larissa, dona do blog, fala bastante sobre cabelos e principalmente sobre cabelos ruivos, o que eu acho bem legal (sou aloka dos cabelos ruivos). 


O que vocês acham de postagens assim? Eu espero que vocês gostem, pois eu acho bem legal compartilhar com vocês outros blogs dos quais eu gosto e que eu acho que vale a visita. Sem contar que é uma ótima ajuda para as outras meninas. Acho que precisamos mais dessa cumplicidade pela blogsfera. Me conta aqui se você conhece algum desses blogs e qual foi seu preferido! Beijos. 

19 comentários:

  1. Oi Aléxia! Amei teu blog, é super lindinho. Indiquei ele no Follow Friday hoje, depois passa lá pra dar uma olhadinha.

    www.jessalem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por dar um espacinho aqui no seu cantinho anjo! O #FF lá do grupo é sempre puro amor né? Gosto muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que baaacana, não conhecia essa ideia.
    Adorei a iniciativa, assim dá pra conhecer novos blogs.
    Não sabia de nenhum desses, acredita?
    Beijoo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 250 seguidores

    ResponderExcluir
  4. Opa! Adoro conhecer blogs novos. E esses três de hoje eu não conhecia. Vou dar uma passada em cada um agora, porque pelo o que você falou, vale a pena ;)

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. follow friday é muito amor ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiw que amor o Projeto *---*
    Não conhecia nenhum dos Blogs, vou lá conhecer :D Ótimas Indicações !
    Seu Blog é lindo moça *-*
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico taaao feliz em saber que gostou do post hehe, irei fazer com mais frequência então! Conheça eles sim, valem a pena a visita! Obrigadaaa e beijos!

      Excluir
  7. Eu acho esse tipo de post essencial, além de ajudar divulgando, é uma forma de conhecermos mais blogs... Eu mesma ainda não conhecia nenhum deles, acabei de visitar e gostei!!!! To pensando em fazer o mesmo no meu e indicar alguns blogs que gosto de visitar!!!
    beijos e parabens pela iniciativa :*

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, penso da mesma forma. Acho que precisamos mais de laços de cumplicidade na blogosfera já que hoje em dia é uma rivalidade tão grande... Fico feliz que tenha gostado e faça o post sim, irei adorar ver! Beijos, obrigada pelo comentário :*

      Excluir
  8. Adoro conhecer blogs novos. ADOREI a postagem ♥
    Beijos

    estilodesobrababy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro indicações, então seu post logo de cara me conquistou. Adorei todos os blogs presentes e vou visitá-los agora mesmo. Pelo o que eu vi, todos tem um layout impecável e meramente organizado. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  10. Olá! Adorei se blog, muito lindo!
    Fui conhecer os blogs que você indicou e são maravilhosos tbm!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Essa ideia é bem legal mesmo, vou conferir esses blogs! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Adoro posts assim, em que blogueiras divulgam blogueiras! Vou visitar as divulgadas de hoje!!!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei e me interessei pelos 3 blogs, já cliquei para conhecê-los! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho muito legal a ideia de fazer blogs assim, e ótimo para conhecer blogs novos!
    Não conhecia nenhum, me interessei :D

    Beijoos,, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Adorei o post, é sempre bacana conhecer blogs novos!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por ter indicado, Aléxia. ♥
    Conheci seu blog agora e estou adorando! :3

    Sucesso!
    Beijos
    http://www.ruivando.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design