1 2 3 4

Sua casa é onde está seu coração

Sabe quando você lê algo que fica marcado em você? Uma frase simples que fica bem marcada no seu coração e você pode jurar, pelo menos por alguns segundos, que aquela é a melhor frase do mundo. Foi exatamente o que aconteceu comigo enquanto eu lia Anna e o Beijo Francês. Na verdade, foram duas frases que "se completam" que me fizeram refletir um pouco: "É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?" e "Por nós dois, a palavra casa não é um lugar. É uma pessoa. E nós, finalmente, estamos em casa.". 

Eu adoro livros que falam sobre mudanças porque há alguns anos eu me mudei e vim para um lugar desconhecido onde não tinha nenhum amigo ou qualquer parente. Justamente por isso essa frase me marcou, ela me ensinou que casa é onde seu coração está, onde está quem você ama. 

Depois que li esses trechos, eu comecei a ver essa frase em vários lugares, mas principalmente ouvir em várias musicas. Então decidi fazer uma playlist com 5 dessas músicas (ps: algumas músicas não tem exatamente essa frase, mas falam sobre isso). 


Espero que tenham gostado do post de hoje e comentem aqui o que vocês acham sobre isso. Beijos!

6 comentários:

  1. gostei mt da escolha pra musica... bem interessante a letra.
    o layout do seu blog eh um amor <3
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li "Anna e o Beijo Francês", mas só ouço falar bem. Já faz algum tempo que eu estou querendo ler, mas ainda não tive a oportunidade. Acredito que as frases ficaram marcadas em você devido à sua mudança, como você mesma mencionou. E essa sensação é tão boa, né? De ler algo que te identifica. Sei bem como é, e essas são as melhores leituras. Estou ouvindo as músicas da sua playlist e gostando muito!

    Beijos, Fran Canone. ♥

    ResponderExcluir
  3. Comecei Anna e o Beijo Francês no começo de ano, mas não dei continuidade à leitura. Essa frase é realmente linda e quando eu à li pela primeira vez também senti isso amr ^-^
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por essa frase, e adoro coisas com esses temas. Já estou ouvindo a play e adorando! ♥

    Beijos,
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mudança realmente é um momento delicado. Mas elas são necessárias, sejam internas ou geográficas. Se você estiver bem com seu coração, tudo fica bem também!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá linda, seu blog está incrível! Eu amei e estou seguindo seu blog! Você pode retribuir seguindo o meu também? http://www.cerejinhablog.com e se você curte sorteios, tem vários lá! beijinhos e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design