1 2 3 4

Um blog completo para quem ama ler!

Oi, gente! Quanto tempo. Será que ainda lembram de mim?
Hoje estava visitando o MQI e cheia de saudades da época em que eu escrevia aqui. Sabe, é dificil abandonar um blog. Ainda mais um que acompanhou tanto o meu crescimento - de diversos modos. Quando comecei esse blog em 2012 eu era uma pessoa totalmente diferente de quando o deixei em 2015, que por sua vez é uma Aléxia diferente de quem sou hoje. Foi muito crescimento pessoal!

Mas não estou aqui hoje para falar sobre mim e minhas mudanças. Estou para falar sobre Os Delírios Literários de Lex, o meu novo projeto-blog. Resolvi criar esse novo blog com o intuito dele ser totalmente e unicamente voltado para livros. 

Portanto, você gosta de ler e sente saudades dos meus posts, é só visitar e conhecer!

2 comentários:

  1. Que legal Alexia,lembro de como te acompanhava e de como seguia todas suas postagens,até como hoje vejo várias ainda rs,ainda bem que não desistiu do que gosta,recomeçar é sempre bom e importante, irei seguir lá e acompanhar sim teu sucesso !
    http://dyandrainfluencer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Blog vc está de parabéns excelente conteúdo, irei seguir vc agora Bjuuuuu!!!!!!!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design