1 2 3 4

Estilo Miley Cyrus

Olá gente ! Que tal agente falar um pouco sobre o estilo da grande diva : Miley Cyrus ? E melhor hein, quem sabe agente nao consegue um estilo parecido ? Entao vamos lá !


Cropped, esse é o nome dessas mini blusinhas dela, ela ama deixar essa sua linda e sarada barriga de fora, como estamos vendo ela usa com as saias, mas para quem nao gosta de saias dá para usar com um short tambem ! 

Miley ama as estampas em animal print e florais , diva né ?! 
A miley tambem ama blusas xadrez por cima de blusinhas basicas ! E dá um "up" incrivel do visual ! 




Miley nunca dispensa as roupinhas mais soltas para o dia a dia, como vemos na primeira foto ela está com uma blusa super solta e uma saia grande, ja na segunda está com um vestidinho curto e bastante leve e na ultima uma combinação perfeita da simplicidade uma blusa basica com o short ! 


Miley nunca dispensa os shorts curtos e lindos, na maioria das vezes acompanhado de uma blusa com uma camiseta por cima ! Super fashion ! 


Ela tambem nao dispensa uma calça bem justa mais rasgada num estilo mais rock,  ela tambem curte as mais soltinhas e disfarçadas ! 


Miley nunca larga de seus coturnos um pouco altos e com aparência pesada !


Apesar de ter um estilo meio rock, miley tambem curte as rendas, e vamos combinar elas ficam lindas nela nao é mesmo ? 

Se inspirando :

Gente eu nao coloquei o preço da pulseira nem uma loja especifica porque em qualquer loja vende pulseiras assim né !? Entao o preço varia muito ! Vale a pena apostar nesse look para uma festa. 


Dessa vez eu nao coloquei nem a loja nem o preço do sapato nem do cordão voces podem procurar isso nas lojas em que voces compram roupas, sapatos e acessorios com certeza voces vao achara algo parecido!

 Este é o ultimo look montado aqui ! Espero que tenham gostado da postagem ! Beijos ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design