1 2 3 4

5 Clipes com look incríveis.

Eu amo ver clipes na internet, e sempre estou de olho nos looks usados pelas cantoras ou quem esta interpretando o papel no clipe. Claro que a musica é sempre fundamental, mas como dizem, nós mulheres percebemos em tudo não é mesmo? Então eu separei 5 clipes para vocês se inspirarem nos looks e saírem arrasando por ai .

Miley Cyrus é mestre quando o assunto é look incrível, e no clipe de When i look at you, os looks dela perfeitos, ela usa vários looks super lindos e românticos assim como a musica . 



Outra que também arrasa quando o assunto é look é a Selena Gomez, reparem em seus looks no clipe Naturally, lindos nao é mesmo ? Ps : Olhem bem os acessórios. 

Em Begin Again, Taylor arrasa no look romântico e meigo, ótimo para as meninas que amam estilo de roupa mais meigo. Ps : O clipe foi feito em Paris, s2 



Já a Cher Lloyd em Want U Back, opta por um look super modernos e vários acessórios lindos, reparem nos Cropped Top dela e nos Make. 



Em Call me Maybe a Carly Rae Jepsen usa e abusa de varios looks diferentes, ótimo para esse verão. E a musica é ótima e super animada. 

E ai o que acharam ? Deixe sua opinião ai em baixo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design