1 2 3 4

5 Coisas sobre mim.

Eu sempre ando pela internet vendo vários vlog, de varias pessoas diferentes, e o que eu encontro muito é vlog de pessoas falando coisas sobre elas que ninguém sabe. Eu sempre quis fazer um assim, mas nao tenho uma câmera no momento, então decidi fazer por escrito mesmo, vamos lá ?

1- Eu amo filmes de romance.
2- Eu posso comer o quanto for e nunca engordo, e eu não gosto disso, pois sou muito magra.
3- Eu coleciono coisas eu me lembrem de lugares que passei, tipo cupom de uma entrada de cinema, ou uma nota fiscal de algo que eu comprei e gosto muito.
4- Eu não gosto de sair no Sol, porque sempre que eu fico muito no sol me dar dor de cabeça e eu fico irritada com qualquer coisa.
5- Eu amo ler. Sou louca apaixonada por livros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design