1 2 3 4

Calça customizada.

Ultimamente eu tenho visto uma moda que realmente pegou entre as meninas, varias garotas usando e abusando e até mesmo as famosas, essa moda é aquela da calça rasgada sabe? Pois é, eu realmente gostei da moda e tudo mais, claro que sem exageros. Infelizmente minha mãe não gosta muito dessa calça e eu sempre tento respeitar o gosto dela e o que ela me pede para não usar ou fazer, e ai eu ano uso essas calças, mais gostaria muito de usar elas, mas já que não posso fazer o que né. Então eu resolvi mostrar alguns tutoriais de como usar em que eu peguei na internet, como rasgar certo, e também mostrar com o que fica legal e as famosas que curtem também, para você que usa ou quer saber como usar, vamos lá ?


Como usar :







Ps : Usem sempre com uma blusa soltinha e que der leveza ao look, e se a blusa nao for soltinha jogue um casaco solto ou algo assim. 

Famosas com calças rasgadas:







Ps : Se inspire nos acessorios usados por essas famosas e arrase. 

Como customizar a calça. 


Para isso eu coloquei um video, porque lá fica bem melhor e mais explicado que muitas outras imagens. 


Gente espero que tenham gostado, se gostou deixe seu comentario aqui, e me dê mais dicas para fazer mais post, beijinhos beijinhos. 



















5 comentários:

  1. Oi linda, vi o link daqui lá no site da capricho, resolvi da uma força rs to seguindo, e sobre o post.. gosto do estilo dessas calças, mas morro de medo de fazer e não dá certo rs faz um post sobre make (;

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, basta fazer direitinho e seguir os passos corretamente que dá certo sim amor. Seguindo seu blog tambem, faço sim o post sobre makes sim !

      Excluir
  2. Eu amei *-* adoro os rasgadinhos (principalmente shorts, mas como a escola ta chegando vou precisar de uma calça) ..
    Seguindo seg de volta ?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mande o link de seu blog que sigo sim amor. Que bom que gostou.

      Excluir
  3. Visito sempre o blog,adorei esse post! O meu look com calça destroyed ficou assim: http://vogueandmode.blogspot.com.br/2013/07/meu-look-destroyed-chic.html Espero que gostem! Beijinhos :)

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design