1 2 3 4

Coisinhas pequenas para decoração.

Olá minhas leitoras, hoje eu vou falar novamente sobre decoração, só que o assunto vai ser diferente, geralmente eu falo sobre escrivaninhas, guarda roupa, cama, essas coisas mais grandes e que tomam mais espaço, mas nesse post vai ser diferente, eu vou falar sobre as coisas pequenas que deixam nosso quarto ainda mais charmoso e do nosso jeito. Tipo, almofadas, relógio, caixinhas essas coisas que deixam nosso quarto cada vez mais com a nossa cara.
Na minha opinião o quarto diz muito sobre uma pessoa, as pessoas decoram seu quarto de acordo com seu gosto, então cada pedacinho dele tem um pouco de seu gosto e de seu jeito, se você mora com sua mãe naturalmente ela que deve ter escolhido os moveis ou então organizado um pouco do jeito dela, isso as vezes é inevitável, mais tem coisinhas assim pequenas que você pode escolher e colocar do seu jeito que no final faz toda a diferença. Eu separei umas coisinhas lindas para enfeitar nossos quartos e deixarem eles cada vez mais de nosso jeito. Que tal ? Vamos ver então?

Caixinhas :


Uma das coisas que eu mais gosto são essas caixinhas, dá para você guardar de tudo dentro delas, esmaltes, maquiagem, acessórios... tantas coisas! E ainda por cima dá para fazer em casa e caso você não saiba ou prefira comprar tem umas lindas e que tem um preço super razoável. 




Almofadas:


Outra coisa que deixa um quarto super especial são as almofadas, isso varia do gosto de cada um, eu simplesmente A-M-O almofadas, acho que o quarto fica super lindo e é bom porque vai ser seu gosto ali né? Entao eu separei as minhas preferidas *o*






Quadros & Porta retratos :


É sempre muito bom tirar fotos, e melhor ainda coloca-las em um porta retrato ou até mesmo em um quarto, eu mesmo amo ver fotos, e sem contar que voce sabendo escolher seu quarto fica ainda mais lindo e com a sua cara. Separei aqui alguns bem criativos para se inspirarem:








Prateleiras :

Certo eu sei que na maioria das vezes o quesito prateleiras fica por sua mae, ela escolhe o modelo e onde colocar, mais voce pode escolher o que colocar lá e como vai ficar as coisas, para isso eu separei uns exemplos de como elas podem ser preenchidas, que tal ?





Espero que tenham gostado das dicas de decoração e aproveitem bastante, beijinhos beijinhos. 
Deixe um comentario sobre qual voce quer que seja a proxima postagem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design