1 2 3 4

A febre Angry Birds



Angry Birds é um jogo desenvolvido pelo Rovio Mobile da Finlândia, e esse jogo fez bastante sucesso mesmo, só no facebook são cerca de 11.300.000 de pessoas jogando, e graças a esse sucesso todo o mercado resolveu lanças coisas com os Angry Birds, tipo roupas, decoração, culinária, almofadas, até desenho em unhas. Eu já ate joguei algumas vezes e gostei, mais isso não importa. Eu fiz essa postagem para mostrar a vocês as coisinhas lindas que tem sobre esse jogo, e é cada uma mais fofa que a outra, da vontade de levar tudo para casa e colecionar,serio mesmo gente, espero que vocês também gostem das coisinhas, vamos dar uma olhadinha ?



Esses são os pássaros a função deles é serem arremessados e matarem os porcos, uma fofura essas almofadas né ? ( Meu preferido é o Big Red, aquele primeiro lá ).


Essas são caixinha de som, bem criativo né ? *o* 


Quem aqui quer um Cup Cake do Angry Brids ? 


Quem aqui gostou dessa sapatinha ? Pois é ela é da Melissa, e curta R$: 99,00, mais isso foi em agosto de 2012 então gente o preço pode mudar. Mais é uma fofura não é mesmo ? *-* 


E por ultimo nossas tão amadas unhas também pegaram a frebre angry birds, ficou com vontade de jogar ?
Não tem problema o jogo está disponivel para : iOSBlackBerry PlayBookXbox 360PCPSPPlayStation 3PS VitaMac OS XAndroidWebOSMaemoSymbian^3 e também  uma versão para o navegador Google Chorme e para a rede social Google +. 

Leitoras espero que tenham gostado comentem aqui embaixo sobre o que querem para a próxima postagem e digam o que acharam dessa ! Beijinhos Beijinhos. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design