1 2 3 4

Jeans = Pessoas.


Olhei para meu jeans velho em meu guarda roupa, amava tanto aquela calça que passei mais de três meses só indo para a escola com ela, mais até que hoje ela rasgou, pelo visto já não me suportava mais, e então cheguei a conclusão de que os jeans são como as pessoas, a única diferença é que as pessoas são seres vivos, mais assim como meu jeans não me suportou por um longo período as pessoas também não. Me sentei na cama e fiquei olhando para meu guarda roupa que estava aberto, quando eu ganhei aquele jeans, fiquei super feliz, usava ele para todo lugar, eu me sentia bem com ele, era confortável e eu me sentia bonita, aos poucos ele foi se desgastando e desgastando, até que um dia ele rasgou, e agora infelizmente não serve mais, ele já tinha rasgado em alguns lugares antes, mais eu tentava costurar e consertar, afinal era minha de roupa preferida, e antes que você pense ao contrario eu tinha sim varias roupas, mas ele era meu preferido. Ai vem a logica com as pessoas, pessoas são igual ao jeans, logo quando você as conhece você fica feliz, e quer sempre estar ao lado dela o tempo todo, mais depois de um tempinho elas começam a se desgastar e ai vem as brigas ( que no caso são iguais aos rasgões ), você tenta consertar e perdoa deixando de lado aquele buraco, mesmo você sabendo que nunca mais vai ser o mesmo você continua a insistir, e de tanto insistir o buraco acaba se tornando cada vez maior, até chegar a um ponto de que não tem mais conserto ou perdão que possa resolver.
Eu vejo historias assim por milhares de lugares e a todo tempo, porque assim são as amizades ou namoros, se não são forte o suficiente para suportar um ao outro, sempre alguma parte vai rasgar, e talvez essa parte não possa mais ser remendada ou deixada de lado, ou talvez você possa se acostumar e deixar de ligar para os rasgões, usar assim mesmo e não ver problemas nisso, tudo depende do seu ponto de vista, quando uma calça é mais especial que aqueles rasgões será que vale a pena abandonar ela, e se apegar a outra ? Talvez essa outra também vá rasgar, e assim vai ser até você colocar um ponto final e se apegar somente a uma, somente aquela que te faz feliz, aquela que você se sinta bem... e assim são como as pessoas... será que sua amizade com aquela pessoa ou namoro, é tão fraco a ponto de você não conseguir conviver com aqueles "rasgões" que o tempo fez ? Deitei minha cabeça na cama, e fiquei lá pensando e pensando, até que cheguei a uma conclusão : Vou me acostumar com aquela calça mesmo rasgada, afinal ela me suportou por três meses porque eu não posso suportar uns pequenos rasgões ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design