1 2 3 4

PlayList especial para aumentar sua auto estima.

Quem nunca se sentiu para "baixo" que se olhava no espelho e dava vontade de cavar um buraco no chão e entrar para ninguém nunca mais ver sua cara ? Eu já me senti assim varias vezes, e vou confessar que ainda me sinto assim de vez em quando. Agente fica se comparando á todo mundo, á nossas amigas, modelos, as meninas que vemos na televisão e em revistas... Então para levantar a autoestima eu selecionei uma musicas que podem ajudar. Sim, essas musicas com certeza vão te fazer refletir e mostrar que todo mundo é bonito do jeito que é. Vamos dar o play ?


"Querido, querido, por favor,
Se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada,
Você é perfeito pra caralho pra mim."


"Eu sou linda à minha maneira
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim"


"Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Do jeito que você é"


"Você não tem que se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído"



"Quem disse que você não é perfeita?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é a única que está sofrendo?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não é bonita?
Quem disse que você não é linda? "

Espero que eu tenha conseguido ajudar, pelo menos alguma de vocês, por favor comente aqui em baixo o que acharam e se tiverem mais dicas de musicas ou clipes comente também  Beijinhos Beijinhos até mais.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design