1 2 3 4

Minha meta de leitura.

Como toda boa leitora eu tenho uma meta de leitura, vocês já sabem que eu amo ler não é mesmo ? No dia 12 de janeiro eu comprei um livro que eu já estava a muuuuuuuuuito tempo querendo ler, que é o Fazendo Meu Filme 4. Eu até fiz uma postagem aqui falando sobre isso, e gente eu me surpreendi porque dentro de 12 dias eu acabei com o livro, e um detalhe ele tem 600 paginas, eu comprei achando que um livro daquele tamanho ia durar um mês e pouco, mais não ele só durou 12 dias, mais também a historia é muuuuuito boa eu realmente sou fã, todos os 4 livros da serie fazendo meu filme, consegue sempre retratar o que eu sinto, é incrível uma ótima dica de leitura.
Mas agora que meu fantástico livrinho acabou eu tenho que correr para a livraria e comprar outro, pelo fato de eu não conseguir passar muito tempo sem ler. Então eu decidi fazer uma lista de livros que eu quero ler até março. E eu vou dividir essa listinha com vocês...


Eu me interessei muito pela historia, pelo menos pelo resumo do qual eu li na internet, ele é da mesma autora de Fazendo meu Filme, e foi também uma das coisas que me incentivou a querer ler, eu realmente adotei a Paula Pimenta como uma de minhas escritoras favoritas. E eu soube que ia ter algumas coisas falando sobre a Fani ( personagem principal de fazendo meu filme) e então fiquei bem ansiosa para ler. E já coloquei em minha meta de leitura .










Eu me interessei bastante pela essa historia, eu já li esse livro, não todo, mas na época eu não tinha o habito de ler e o livro era muito grande para mim ( naquela época) então eu acabei abandonando a leitura no meio, hoje eu não faço mais isso ok ?
Mais a historia do livro me prendeu muito mesmo, e ele está aqui na minha listinha de leitura.













Gente eu to louca para ler esse livro, pelo pouco do resumo que li dele este livro deve ser muuuito bom, e ele vai ser o meu próximo a ser comprado, já até juntei o dinheiro e assim que eu for na livraria eu vou comprar ele, como todo livro que tem um filme eu decidi ler o livro e depois ver o filme, acho que tem mais emoção, então eu também estou bastante ansiosa para ver o filme.















Espero que tenham gostado de minha lista, e se quiserem podem comentar dando dicas de outros livros que vocês também gostam. Eu só coloquei três poque esses são os que eu mais quero no momento. Beijinhos Beijinhos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design