1 2 3 4

Recupere seus fios nesse verão.


Nesse verão agente muitas vezes acabamos esquecendo de nossos cabelos, e isso é um terrível erro, se você foi passar  as ferias na praia, ou até mesmo passar um único dia, você deve recuperar já seus fios, por três motivos: A aguá salgada do mar resseca muuuuito os fios, a areia também  e principalmente o sol que acaba "queimando " os fios e deixando com uma cor super feia e todo ressecado e quebrado. Isso também já aconteceu comigo e muito, e hoje estou separando essa matéria para mostrar á vocês como recuperar já os fios depois de um dia inteiro na praia.

Dicas :

-Nesse verão invista bastante nos produtos específicos para esta estação, os produtos de proteção solar ( ex: xampu, condicionador e leave-in) afinal as aulas já estão voltando e nada pior do que chegar na escola com o cabelo cheio de pontas duplas e ressecadas né ? 

- Nao deixe seus fios expostos ao raios ultravioletas, eles acabam com os nossos cabelos ressecando e deixando casa vez mais quebrados, sempre que for sair á luz do sol use um lenço, boné, ou até um chapéu. Ajudam a proteger nossos fios e nos deixando estilosas ao mesmo tempo. 

-  Sempre corte as pontas de seu cabelo, corte pelo menos em dois em dois meses ou até mesmo a cada três meses, pois assim evita as pontas duplas evitando dar ao seu cabelo um aspecto ainda mais ressecado.

- Faça uma hidratação em seu cabelo á cada 10 dias, opte por produtos com silicones especiais, com vitaminas e hidratantes, evitando deixar seu cabelo quebradiço e ressecado.

- Durante o verão aumente o consumo de líquidos, frutas, verduras e legumes, pode parecer bobagem mais eles ajudam e muito nossos cabelos.

- Evite lavar o cabelo com água muito quente pois além de ressecar pode causar quedas aos fios.

Meus Produtos :


Eu uso essa linha da Elseve, de nutrição 10 X, com geleia real, ele tem melhorado bastante meu cabelo e eu tenho hidratado meu cabelo uma vez por semana deixando a hidratação agir por 5 á 10 minutos em uma touca. 

E de reparador de pontas eu uso esse da imagem, que é um reparador de pontas secas da Amend, gente eu realmente recomendo a vocês, meu cabelo se deu super bem com ele e está cada vez mais bonito . 

Espero que tenham gostado das dicas, beijinhos beijinhos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design