1 2 3 4

Nail Art s2

Olá minhas leitoras, tudo bem com vocês ? Hoje eu vou falar das nossas unhas, mais não dando dicas do que devemos evitar o que devemos usar, não não já tem uma postagem recente sobre isso lá no blog, mas nessa postagem aqui eu vim falar sobre as Nail Art. Legal né ? Eu vou mostrar á vocês algumas para vocês  usarem, e posso até postar alguns tutoriais que pego na internet para mostrar.

Eu amo Nail Art, e amo pintar minhas unhas, mais sempre que invento fazer a mão esquerda fica linda e a nail art da mão direita fica o "Ó", ai eu sempre desisto e limpo tudo, ultimamente estou fazendo mais frequentemente minhas unhas para pegar a pratica, eu não vou na manicure, geralmente minha mãe que faz ou então eu mesmo. Mais isso não importa agora, o que importa é sobre as Nail Art para vocês saírem com as unhas arrasando, afinal até as nossas unhas merecem um credito também na beleza né ? Então como disse antes vamos ver as imagens que eu separei ?

Nail Art 
















Tutoriais 











Chegamos ao fim meninas, espero que tenham gostado das Nail Art, e meninas eu tenho uma aviso para fazer á vocês, quando eu comprar minha câmera ( eu ainda não tenho uma câmera ) eu vou começar á fazer uns Vlog, espero que vocês tenham gostado da noticia, beijinhos beijinhos. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design