1 2 3 4

5 coisas que você pode fazer para passar o tédio.


Pode falar, não a nada mais chato do que ficar no tédio sem ter a menos ideia do que fazer, quando seus amigos saíram, não passa nada de legal na internet e sua casa também tá um saco ! O dia que eu menos gosto na semana é o domingo, porque o domingo para mim é um dia chato que não passa nada legal da TV, e sei lá, pra mim ele já é chato por si só ... Mas eu sempre tento fazer alguma coisa para me tirar do tédio quando o dai ta super chato! Ficou curiosa ? Só ler a seguir.



  • Ver algum filme pela internet :
Não há nada melhor para tirar do tédio do que filmes, escolha um do seu gênero preferido e com atores que você goste, melhor ainda se você nunca viu antes. Faça uma pipoca ou algo do tipo para acompanhar no filme e chame alguém para assistir com você e fazer aqueles comentários pelo meio do filme rs. Mas como filmes não dura o dia todo, também vale pegar todos aqueles dvds de seriados - ou até mesmo baixar pela net-  e assistir durante um longo período de tempo.

  • Procure por videos :
Uma das coisas que mais gosto de fazer quando fico na internet e não tenho nada o que fazer é ficar vendo videos eu vejo mais Vlog tipo no canal da Kefera, Gabbie Fadel, entre outras vlogueiras que amo <3 Mas se você não gosta desses vlogs ou até gosta mais quer ver uma coisa diferente a dica é procurar tutoriais de maquiagem, nail art, essas coisas, também tem vários canais literários no youtube onde as pessoas fazem vlogs contando uma resenha sobre determinado livro. 


  • Fazer a unha. 
Outra coisa indispensável para se fazer nos dias de tédio é fazer a unha. Escolha uma Nail Art bem bonitinha e que demore um pouco assim o tempo vai passar mais rápido  E além de te tirar do tédio você fica com as unhas lindas :D 


  • Leia um bom livro:
Pegue emprestado um bom livro de seu gênero favorito ou então comece aquele livro que sempre fica lá em sua estante e você nunca tem coragem de pegar para ler. Caso você não tenha nenhum livro e não tem como pegar emprestado, baixe um e-book e leia pela internet mesmo. 


  • Jogue alguma coisa :
Definitivamente não há nada melhor quando o assunto é sair do tédio do que jogos. Eles ocupam uma boa parte de seu tempo e são bem divertidos. Tem como jogar de varias formas, pelo pc, pelo celular e tem até Tv que já vem com uns bem legais ! O que vale é se divertir e espantar o tédio para longe ! 


E ai o que acharam das dicas ? Tem alguma coisa que você faz para sair do tédio ? O que ? deixe seu comentário. 
Beijinhos beijinhos e até mais. 


4 comentários:

  1. Também odeio ficar no tédio. Só que agora jamais vou ficar! Milhares de apostilas da faculdade pra ler, e filmes da História da arte pra assistir! rá

    Amei o post, amei o blog, estou super seguindo! <3

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nesses dias que não estou fazendo NADA, apelo pra tudo isso! rsrs triste ):

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, e seu blog é uma fofura!!

    http://gavetatf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Limpar a casa, dançar, fazer aquelas receitas gostosas, ver os amigos são ótimos remedios para quem se cansou da internet!

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design