1 2 3 4

Vestidos do Oscar 2013 .


Como todos já sabem ontem aconteceu a festa do Oscar, onde concorreram vários artistas á diferentes categorias do cinema, eu não assisti pois estava passando muito tarde e nessa hora eu já estava no meu terceiro sono ( pois estudo de manhã e tenho e acordar cedo ), mas logo que cheguei da escola eu fui correndo olhar todos os artistas que participaram e ver quem ganhou cada categoria, mas principalmente para dar uma olhadinha nos vestidos das participantes hehe. Vou falar uma coisa, geralmente essas premiações mais refinadas como o Oscar me decepciona quando a questão é vestidos, como tem tanta artista pra se vestir mal ? Mas enfim gosto é gosto né ? Separei alguns dos vestidos para mostrar á vocês e fazer minhas criticas :



Vou começar falando sobre uma das minhas preferidas da noite a Anne Hathaway, eu adoro ela como atriz e principalmente influencia de moda. Eu gostei muito do vestido dela pelo fato da cor dele, o estilo romântico  o decote atrás, o laço atrás. Eu também amei as joias e a maquiagem dela, ficou tudo bem lindo e combinando. 


Eu também gostei muito do vestido da Amy Adams, pelo fato da cor, e do modelo , e do tule da saia do vestido, deu um "ar" totalmente princesa principalmente pelas joias, só acho que faltou um colar ai, mais um colar bem simples.



Perfeita. Não tem oura palavra que defina a Amanda Seyfried , com certeza foi a mais linda da noite, eu adorei o vestido que por sinal também parece com vestido de princesa, esse coque soltinho deu um "ar" ainda mais sofisticado, linda linda linda.



Eu adoro a Kristen Stewart , mas vamos combinar que esse vestido não ficou muito bom nela, o vestido é lindo, mas parece que que não foi feito pra ela, o vestido não ficou ajustado ao corpo, vendo de lado o penteado até ta legal mas de perto também não gostei. Poderia ter ido melhor...

Outra que também não gostei muito do vestido foi a Jennifer Lawrence, eu adorei o penteado ( super lindo ) as joias são lindas também e a maquiagem perfeita, mas não gostei muito do vestido, apesar de parecer com os de princesas esse ficou meio estranho ...

Sabe quando você fica divida entre uma roupa sem achar se é bonita ou feia ? É nessa situação que eu to em relação á Salma Hayek. Eu achei ela sem sofisticada, com esse pretinho nada básico  o penteado e a maquiagem, adorei o detalhe dourado do vestido mas não gostei muito da bolsinha... 

Eu realmente fiquei muito dividida em relação á Sandra bullock , por um lado gosto do vestido, pelo modelo, também gostei da make e dos acessórios, não gostei muito do cabelo, e nem do tecido do vestido. Enfim ela ficou meio a meio em questão de beleza, na minha opinião. 

E voces o que acharam ? Qual foi o preferido ? E o mais feio ? Deixe seu comentario. 
Beijinhos beijinhos e até mais. 

Um comentário:

  1. Amei o vestido da amy adams e da jennifer lawrence!
    funnyandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design