1 2 3 4

Corte novo, volta ás aulas e blog.


Olá meninas, amanha começa minhas aulas ( sim eu estava de ferias até agora ). Ontem eu cortei meu cabelo e tudo, para entrar com um novo visual na escola, cortei ele em V , e deixe a maior parte um pouco a baixo do ombro, na verdade eu adorei esse corte, porque posso fazer vários penteados legais,  e ele tirou minhas pontas do cabelo, que estavam horríveis, cheia de pontas duplas e com um cor de queimada pior ainda ! Mas infelizmente como disse á vocês, eu ainda não tenho uma câmera para tirar a foto e mostrar, mas de agora em diante eu sempre vou manter esse corte e não vão faltar oportunidade para eu mostrar á vocês !
Enfim, voltando ao assunto inicial, como amanha começa minhas aulas eu não sei se vou ter tempo de postar aqui 3 postagens TODOS os dias, porque se eu de ferias mal conseguia fazer isso imagina quando tiver estudando ! Mas juro que vou tentar pelo menos fazer uma postagem todos os dias, e nos finais de semana que eu ficar em casa eu tento recompensar! Esse ano vou para o primeiro ano do segundo grau, e eu não faço a menor ideia do que me aguarda lá, e nem quem me aguarda lá. Porque minha melhor amiga que estudava comigo desde 2011 mudou de escola e eu continuei na mesma, só que um monte de gente saiu e deve ter entrando muuuuuuita gente nova ! Então me mandem sorte ^^.
E depois eu conto como foi tudo na escola ! Beijinhos beijinhos e até mais !
Se você tiver uma dica de como sobreviver na escola com essas circunstancias deixe seu comentário  vai me ajudar bastante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design