1 2 3 4

Glee.

Como vocês sabem, uma das coisas que eu mais gosto é de musica. Mas eu também amo os cover's, como por exemplo os do Glee. Eu sei que tem muita gente que não gosta de Glee, mas cada um é cada um, e não se pode mudar o gosto dos outros não é mesmo ?
Mas enfim, porque eu gosto tanto das performances de Glee ?

  1.  Quando eles cantam as musicas, tem emoção nelas e eles conseguem passar muito claramente essa emoção; 
  2. Entrosamento, eles tem tanto entrosamento, principalmente os olhares; 
  3. Voz, eles tem a voz maravilhosa que chega a me dar inveja, é de fazer arrepiar. 
  4. Dança, quando eles dançam juntos é perfeito ! Como eles conseguem fazer todas aquelas coreografias ? Queria aprender... 
  5. Look, Vai dizer que você assisti Glee, e nunca reparou no look de alguém ? Os look's deles são perfeitos ! 
  6. Os romances, dramas e conflitos. Essa sem duvida é uma das melhores partes. 
  7. As coisas que aprendemos. São tantas coisas, uma das que eu mais me lembro é da Aceitação, quando eles cantaram Born This Way. 
Tem muitos outros tópicos explicando porque eu amo tanto Glee, mas se eu for contar aqui vai demorar seculos! Mas eu fiz uma PlayList especial de Glee, com minhas performances e cover favoritos, claro que eu não coloquei todos, só os que eu realmente mais amo ! Vamos dar play ?







E ai o que acharam ? Deixe seu comentario ! 
Beijinhos beijinhos e até mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design