1 2 3 4

Dica de filme : Um amor para recordar.


Sei que muita gente já viu esse filme e tal, mas eu só fui ver ele ontem. Eu sempre via muitas pessoas falando dele, que ele era um ótimo filme, e tantas outras coisas... mas quando eu ia ver, o incio da historia não me "prendia" sabe ? Que erro, o filme é ótimo  não está na lista de meus preferidos mas, ele é fantástico  lindo, emocionante. Vale muito a pena ver, e quem já viu, veja de novo, e de novo, e de novo...  ele é baseado em um livro, que aliás já esta na minha listinha de livros para comprar, se eu já chorei no filme, não quero nem imaginar no livro rsrs'

Sinopse :

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


Trailer :


Espero que tenham gostado da dica de filme, deixe seu comentário dizendo o que acha. Beijinhos Beijinhos e até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design