1 2 3 4

Look com All Star...


Muitas meninas amam saltos altíssimos e "glamorosos", como também tem varias meninas que amam se sentirem mais confortáveis e com os pés no "chão"... Inspirado nisso eu decidir fazer essa postagem, mostrando diversos look's com all star, e mostrando também  que não é só um salto que faz uma mulher ficar feminina, e quem nem todas as mulheres precisam usar salto alto para ficar lindas ou igual á princesas. Bem, pelo menos essa é minha opinião... na verdade eu acho os dois tipos de sapatos muuuuuuito lindos, dependendo do look e da pessoa... mas enfim, eu separei os melhores look's ( na minha opinião ) para mostrar á vocês como ficar linda e sem salto, preparadas ?







E ai o que acharam dos look's ? Espero que vocês tenham gostado bastante da postagem, e se inspirem hein meninas haha. Beijinhos beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design