1 2 3 4

Inspiração : Bruna Vieira .

A inspiração de hoje vai ser diferente; Geralmente na tag inspiração, eu falo sobre alguma tendencia e tal . Mas hoje eu vou falar sobre uma pessoa em si, a  Bruna Vieira ( do blog depois dos quinze ). Gente eu amo o blog dela e tenho uma grande vontade de ler seu livro - sim ela publicou um livro- . Eu conheci o trabalho da Bruna no final do ano passado, e simplesmente me apaixonei. Foi nessa época que eu criei meu blog, em inspiração á ela. Além de ter um estilo maravilhoso, ser super linda e simpática a Bruna também escreve muito bem, tanto que seu livro o "depois dos quinze, quando tudo começou a mudar" é um grande sucesso! Se você nunca escutou falar na Bruna aqui vai um breve resumo :
Bruna fez seu blog em 2009 quando levou um fora de um garoto que gostava, ela começou a expressar seus sentimentos em palavras  e para nossa sorte deu certo. Tão certo que ela se mudou de Leopoldina para São Paulo e desde então só vem acontecendo coisas maravilhosas em sua vida.
Mas enfim, eu separei vários look's dessa garota super estilosa, para nós nos inspirarmos também nos seus look's. Que tal ?







Esses são os look's da Bruna que eu mais gosto, espero que vocês também tenham gostado e se inspirado assim como eu ! Nao deixe de me seguir no Twitter ! Sigo todos de volta - @Allexia19 s2
Beijinhos Beijinhos e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design