1 2 3 4

Inspiração: Calça Vermelha;


Uma das modas que pegou mesmo, foi calça colorida, em especial as calças vermelhas. Eu acho super lindo e estilosas essas calças, mais logico para quem sabe usar e combinar direitinho o look, detalhe por detalhe. E essa também é uma das grandes duvidas na horas de comprar ( ou usar ) a calça vermelha: Com que look usar e combinar ? Inspirada nessa duvida eu procurei vários look pela internet com calça vermelhas, e me surpreendi, cada um mais lindo que o outro, tinha vários look parecidos, então eu separei a imagem de cada estilo de cada pessoa diferente, vamos ver ( e se inspirar) ?

E ai o que acharam ? Deixe sua opinião nos comentários ; )
Beijinhos beijinhos e até mais...

Um comentário:

  1. Ai, quero muito uma calça vermelha ou uma vinho! São liiiindas mesmo!
    Amei os looks que você mostrou, um mais fofo que o outro!

    To seguindo aqui!
    <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design