1 2 3 4

Matching Tattos


Sabe o que é Matching Tattos ? Caso você não saiba o que é, matching tattos, são aquelas tatuagens que se completam de alguma maneira, pode ser com frases, desenhos, qualquer coisa desde que comece em uma pessoa e termine em outra, ou então seja iguais com cores diferentes ou até mesmo completamente iguais. E tem um detalhe muitas pessoas acham que essa tatuagem se faz entre namorados, maridos... mas não ela também pode ser feita com sua mãe, irmãos, com quem você quiser.
Eu achei cada tatuagem super linda e bem interessante algumas, principalmente das frases, mas não teria coragem de fazer tatuagem, mas se você tem e quer fazer ai vai algumas inspirações:




E ai o que acharam ? Teriam coragem de fazer ? 
Comentem ! 
beijinhos beijinhos e até mais. 

2 comentários:

  1. Acho bonito mas acho que eu não faria não...

    www.gabiaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a do pacman e do origami *--* Também acho que eu não faria...

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design