1 2 3 4

Primeiros dia de aula...


Hoje foi meu quarto dia de aula galera, e eu sei que ia postar só no final de semana contando como foi tudo e blá blá blá. Mais eu não aguentei e tive que dividir isso com vocês o mais rápido possível ! Como eu já comentei antes esse ano estou no primeiro ano do ensino médio  minha melhor amiga foi para outra escola, e para minha surpresa logo no primeiro dia descobrir que ia ficar na sala de um amigo meu, fiquei muito feliz na hora que soube pois achei que não ia ficar "deslocada" já que já tinha um amigo na mesma turma... HÁ, e foi ai que o destino pregou uma peça ( mais uma pra variar), eu já tinha feito amizade também com uma outra menina lá, e de repente no meio da aula de historia resolvem tirar esse meu amigo e essa menina que conheci da minha turma e colocar em outra ! Muito "legal" isso né ? Pois é, mas ai eu acabei conhecendo um garoto lá, e como na minha escola agente tem que sentar em duplas, ele é meu colega de carteira, ele até é legal e também é um novato . Até agora foi só isso gente, me digam o que acharam de minha breve historia de primeiros dias de aula e contem as suas também, estou muito curiosa, só deixar um comentário ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design