1 2 3 4

Tumblr olhe os muros.


Já ouviram falar do tumblr Olhe os Muros ? A intenção dele é mostrar como tem ótimas mensagens gravadas nas paredes, e muitas vezes estamos com tanta pressa ou correndo para algum lugar e nem percebemos, ele nos mostra que nem todas aquelas "pixações" nos muros das cidades - principalmente nas cidades grandes- são vandalismo ou pixações em vão .  Aposto que depois de ver essa postagem até o fim você vai se ligar mais naquelas "pixações" que encontram quando voltam de ônibus, ou até mesmo a pé, vindo do trabalho ou da escola, onde você passava todos os dias e não se "ligavam" na mensagem que aquela "pixação" queria te passar.
Mas enfim, eu decidi pegar algumas imagens para mostrar para vocês o que muitas vezes uma pixação quer te dizer mas sua pressa não te deixa ler. Vamos ver ?









E ai o que acharam dessa iniciativa desse tumblr de mostrar que nem todas as pixações são realmente pixações ? Deixe seu comentário !
Beijinhos Beijinhos e até mais. 

2 comentários:

  1. Muito boa essa iniciativa!Já estou seguindo seu blog obrigada pela visita no meu blog!funnyandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu post e de seu blog!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar seguir:
    http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design