1 2 3 4

Ultimas musicas que eu tenho escutado


Livros, filmes, chocolate e ... musica! Essas são as coisas que se resumem em mim ou pelo menos alguma delas. Afinal, quem vive sem musica ? Eu mesmo não consigo passar muito tempo sem escutar uma bela canção, apesar de não ter uma das melhores vozes sempre que coloco os fones eu me arrisco á cantar, me sentir dentro da musica. A musica me deixa leve, tira meu estresse, me tranquiliza, as vezes me leva á outra dimensão só através de meus pensamentos( ou será pela sua letra ?). A musica nos proporciona uma sensação unica.
Mas enfim, toda semana eu vou postar aqui as ultimas coisas que eu tenho escutado e viciado, como eu sempre ando atras de coisas novas ( bandas, cantores, musicas) acabo me viciado rapidamente nas musicas o que já é o tempo de me viciar em uma nova bela canção, e ai quer escutar o que em que eu tenho me viciado nessa semana ? Só dá play !




Ps : Essa é uma das que eu mais tenho escutado s2





Como vocês podem ver, -ou melhor escutar- essa semana eu fiquei bem dividida em musicas românticas e musicas mais eletrônicas e agitadas, mais e você ? O que tem escutado ? Deixe seu comentário ! 
Beijinhos Beijinhos e até mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design