1 2 3 4

Inspiração : Cabelo colorido.

Sempre que eu to olhando algumas imagens aqui na internet ( principalmente no tumblr ), aparece alguma menina com o cabelo colorido, tem de vários jeitos e cores, algumas são só umas mexas e outras são o cabelo todo. Tem clarinhas e aquelas bem chamativas. Enfim, tem para todos os gostos. Tem algumas que eu acho super meigas e outras eu sinceramente acho um exagero, mas como dizia minha mãe : " O que é de gosto não se discute". Algumas pintam mesmo e outras colocam um aplique ou algo do tipo para nao "danificar" os fios. Hoje em dia virou onda isso, todo mundo ( ou quase isso) já quis ou vai ter o cabelo colorido, á um tempo atrás se você falasse que queria pintar o cabelo colorido todos iam te achar uma maluca, mas hoje muitas pessoas já até se acostumaram. Mas inspirada nessa "onda" eu resolvi fazer essa postagem, mostrando alguns jeitos de como pintar seu cabelo colorido. Que tal? Vamos ver?

Famosas :


Ps : Eu só coloquei algumas artistas aqui, e nem coloquei o sobrenome delas porque na foto não caberia e vocês não conseguiriam ver direito!

Pontas coloridas :



Cabelo todo colorido


Bom meninas, e ai ? O que acharam ? Deixe seu comentario! 
Beijinhos Beijinhos e até mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design