1 2 3 4

Arte com café.

Olhando alguns desenhos na net( eu sou louca por desenhos), eu vi alguns que me chamou muito a atenção, eram desenhos feito com café.
Eu decidi pesquisar mais sobre isso e descobrir quem quem inventou esse "tipo" de desenho foi um brasileiro chamado de Dirceu Veiga, ele queria juntar suas duas paixões : desenhos e café, e começou a substituir a tinta e lápis por café ! Eu confesso que adorei essa ideia e achei bem interessante, pois eu também amo café !




E ai o que vocês acharam dessa nova arte ? Quais foram as preferidas de vocês ? 
As minhas foram a da Audrey, Marilyn e Amy Mais eu gostei de todas elas u.u 
Deixem seu comentário sobre a postagem, beijinhos beijinhos e até mais. 

Um comentário:

  1. Nossa muito legal,imagina quanto tempo deve ter levado!
    http://simplismenteaquilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design