1 2 3 4

Coleção Outono/Inverno Marisa .


Um dia desses minha mãe foi em uma das lojas marisa e ela trouxe com ela um catalogo, para dar uma olhada na nova coleção e tal. Eu bati o olho em uma coleção especifica e de cara me apaixonei. Achei essa coleção super linda e muuuito minha cara, ela é meio retrô, super romântica e muito fofinha ! Na mesma hora eu soube que tinha que fazer um post aqui no blog sobre ela, para dividir com vocês essa coleção MARAVILHOSA. Eu confesso que achei que esse ano as coleções não seriam tão bonitas assim e já estava até um pouco desanimada.

Mas enfim, eu tive que tirar um print do catalogo que eu achei online para mostrar á vocês quais foram os looks dessa coleção que eu tanto amei, vamos ver ?

Mais e voces o que acharam dessa coleção ? Deixem um comentário s2
Beijinhos Beijinhos e até mais. 


9 comentários:

  1. As coleções da marisa são sempre lindas,mas sempre que vou lá nunca tem nada do que passa nos comerciais,rsrsrs' e nunca me agradam quando eu visto,mais tudo bem né.rsrs' faz parte :)
    Beijos http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comigo tambem aconetece isso Patricia eu procuro a loja inteira e so encontro roupas feias e gigantes, me disseram que era para eu ir logo nos primeiros dias que passou o comecial !

    ResponderExcluir
  3. São lindas as roupas dos comerciais, mais quando você vai na loja é difícil encontrar o que você viu na propaganda... Beijos
    geracaoatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, tá tudo lindo mesmo!!!
    uma pena não ter marisa onde eu moro ):

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii eu falei de voce no meu blog, vem dar uma olhada pf! vlw everythingendsinpizza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu também amei a coleção, e já preparei um post falando sobre ela também! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei encantada com o catalogo deles ...
    super bem produzido ... Fora a coleção que está
    linda d++++ ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo mesmo né ? Eu fiquei encantada tambem ! Mas realmente no catalogo é uma coisa quando vai olhar a roupas nem parece a mesma :/

    ResponderExcluir
  9. Ola =) Realmente tem coisas bem lindas =O
    Eu acho que nao tem nenhuma loja dessas por aqui =( Beijokas =)

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design