1 2 3 4

Resenha : Livro Poderosa

Livro : Poderosa
Autor : Sergio Klein
Editora : Fundamento
Paginas : 194

Joana Dalva é uma tipica adolescente de 13 anos, enfrentando os conflitos da adolescência, e enfrentando a separação dos pais, e o irmão super irritante, e como se não bastasse ela tem uma avó que passa todos os dias deitada, descascando a parede com as unhas  e que não faz ideia do que acontece ao seu redor. Joana sonha em ser uma escritora e criar diversas historias. Mas tudo começa a mudar quando Joana faz uma redação de historia para um trabalho na escola sobre sua xará Joana d Arc, mas Joana acaba mudando o final da historia em sua redação e sem querer muda o final da historia na vida real também  é ai que Joana descobre que ela tem o poder que tudo o que ela escreve vira realidade. A partir daí Joana começa a mudar varias coisas em sua vida, mal sabendo ela que tudo isso pode trazer graves consequências.
Eu gosto bastante desse livro, ele é bem descontraído e muuuito divertido, e´o tipo de livro que você vai virando as paginas sem nem perceber e quando ver já acabou. A forma como o Sergio Klein escreve o livro também é muito legal,  e você percebe que tem algo diferente na escrita dele, algo que te prende desde a primeira pagina até a ultima, e em nenhum momento o livro fica chato, pelo menos eu não senti tédio, e muito menos vontade de abandonar o livro e só fiz pausas na leitura quando realmente era necessário . É um livro pequeno acho que em 2 ou 3 dias dá para ler tranquilo. E eu só dei 4 estrelas pelo fato dele ser pequeno e apesar de ver descontraído falta um pouco de emoção .

E vocês , já leram , querem ler , o que acharam ? Deixem um comentário.
beijinhos beijinhos e até mais.


Um comentário:

  1. Já li o livro e adoreei ele, recomendo hehehe
    Enfim, adorei o blog, se puder visitar o meu http://overdosedeblush.blogspot.com.br/
    E também se puder participar do grupo no facebook para divulgação de blog http://www.facebook.com/groups/627959427219180/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design