1 2 3 4

Dica e resenha de filme : Noivas em guerra

Faz um tempinho que vi o filme e simplesmente me apaixonei, tem uma de minhas atrizes preferidas a Anne Hathaway s2 Então vamos a resenha :
Emma e Liv são melhores amigas desde crianças  e desde crianças elas compartilham o mesmo sonho : casar no hotel Plazza. Desde quando eram pequenas elas planejam esse dia, até que anos depois aos seus 26 anos elas são pedidas em casamento pelo namorados, na hora que marcar a data um erro terrivel acontece e a data do casamente foi marcada no mesmo dia, significando que uma teria que desmarcar o casamento, sem nenhum dar o braço a torcer, elas começam a armar planos para destruir o casamento da outra, gerando um terrível gerra entre elas e ameaçando totalmente a forte amizade das duas. 
O filme é super divertido, adoro as armações e principalmente os looks usados por elas, o vestido de casamento de cada uma então são perfeitos, não sei se ja contei aqui , mas eu sou muito apaixonada por vestidos de noivas, então consequentemente amo filme de noivas hehe, o final do filme é surpreendente e maravilhoso. Eu adorei esse filme, deparei umas imagens pra mostrar á voces :







Trailer :



Gostaram da dicas ? Já viram ? Vão ver ? Deixe seu comentario. 
beijinhos beijinhos e até mais. 

Um comentário:

  1. Ah fiquei curiosa, quero assistir !!!!
    Flor te achei No grupo do "Face" .. amei seu blog e estou te seguindo, amei o desing do blog ♥
    Beijos, Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com
    Se puder retribui visita ♥ obrigada

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design