1 2 3 4

Filme : Cyberbully


Eu acabei de ver o filme Cyberbully , e foi o melhor filme que já vi na vida. Ele trata de um assunto bastante conhecido, que é o famoso Bullying, só que nesse filme o assunto não é só o bullying em si, ele mostra quando essas agressões começam a te acompanhar até mesmo quando você está na internet . A historia do filme é o seguinte :
O filme começa quando Taylor faz 17 anos e de presente de aniversário sua mãe lhe dá um computador onde ela pode se conectar ao mundo virtual sem que sua própria mãe fique lhe vigiando o tempo todo. Logo que ganha seu computador Taylor cria um perfil em uma rede social, e ai o pesadelo começa, ela começa a sofrer Cyberbully, após seu irmão invadir sua rede social e colocar um status difamatório sobre ela. Taylor tem duas amigas, mas logo uma de suas amigas a abandona pois todas as pessoas da escola começam a difamar ela pela internet através de comentários e até mesmo vídeos difamatórios. Logo depois de ver o vídeo Taylor tenta se matar, mas sua amiga chega a tempo de conseguir salva-lá, após esse trágico acontecimento Taylor é internada e depois ela começa a frequentar um grupo de ajuda sobre pessoas que sofrem do mesmo trauma . Nisso sua mãe está pedindo ajuda as autoridades para criarem uma lei que proíba esse tipo de abuso através da internet. 
Esse é meu filme preferido pois mostra nitidamente o que acontece com uma pessoa que sofre de Bullying tanto pela internet quanto pelo dia-a-dia na escola. O filme é muito emocionante - pelo menos eu achei- pois expressa muito bem o que acontece com as vitimas desse tipo de agressão. Realmente a Emily Osment (ela que interpreta a Taylor no filme ) soube interpretar muito bem esse papel passando todos os tipos de emoções possíveis para quem asiste . Eu sempre fico muito abalada quando vejo esse tipo de coisa, pois não da nem para imaginar o que passa na cabeça das pessoas que cometem esse tipo de agressão, mas eu queria dividir esse filme com vocês  e eu achei ele completo e dublado no youtube, para quem estiver interessado em ver, depois deixe um comentário falando se você viu o filme e o que acha desse tipo de coisa.


#DigaNãoAoBullying


3 comentários:

  1. Eu amo esse filme, muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Ns !! Já tinha ouvido falar e agora estou muito interessada
    !! Quero muito ver !! Obrigada ela dica !
    http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar esse filme pra assistir *--*

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design