1 2 3 4

Filmes para ver no final de semana.


Aleluia chegou o fim de semana. E como essa semana foi cansativa viu ?! É incrível como na minha vida passar um bom tempo sem acontecer nada, ai de repente surge milhões de coisas para serem feitas em menos de 24 hrs, e eu ainda não me acostumei com isso ! Mas até que fim, chegou o fim de semana, tempo de dar uma relaxada dessa correria que foi a semana, tempo de ler, dormir... e assistir variooos filmes!
Separei alguns filmes para vocês verem ( se quiserem, obvio) nesse fim de semana, que tal ?

1- A super agente:


Breve resumo : Molly é uma detetive particular que é contratada pelo FBI para se infiltrar em uma irmandade de garotas e tem a missão de proteger a filha de um mafioso.
Eu adorei o filme é bem descontraído e muito divertido, ótimo para ver com os amigos.
Trailer :


2- Um dia 


Breve resumo : Emma e Dexter se conhecem no dia de suas formaturas, dia 15 de julho e a aprtir daí passa 20 anos mostrando tudo o que tem acontecido na vida de ambos, durante esse longo periodo em que eles estão separados. 
O filme é muito bom , recomendo, eu to até lendo o livro ( sim , cometi a burrada de ver o filme e depois ler ), o filme é de romance mais, mostra realmente como são os romances da vida real.
Ps : O poster do filme não é esse da foto . 

Trailer




3- Diario de uma paixão :



Breve resumo : Noah e Allie se conhecem em um parque de diversões , quando ainda jovens. Logo após eles acabam se separando pois os pais de Allie não permite que ela namore alguém tão pobre. Anos depois eles se reencontram para esclarecer o que ficou no passado. 
Emocionante : Eu chorei horrores nesse filme, realmente é muito lindo! 
Trailer :

Separei esses três filmes, não são os meus preferidos, mas é os que eu senti vontade de dividir com vocês. Espero que tenham gostado, se já viram ou vão ver deixem um comentário :
beijinhos beijinhos e até mais.


12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa semana assisti Miley Cyrus a super agente. Adorei! Principalmente o final do filme. ROMANCE ♥
    Assisti Um Dia, na casa de uma amiga minha. Agora imagina duas meninas chorando feito bebês hahah
    Foi exatamente isso que aconteceu, litros de lágrimas. Gostei muito dos dois filmes.
    Mas nunca assisti Diário de uma paixão. Já ouvi falar bastante, mas sempre esqueço de ver!
    Ótimas dicas.
    Beijo.

    http://alecriimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada ! Realmente o filme Um dia é muito emocionante, e diario de uma paixão tambem ! Eu tambem adorei o final do filme A super agente ♥

    ResponderExcluir
  4. Os filmes dese ser bem legais :) Eu quero ler o livro Um Dia e assistir o filme :)
    Beijos,visita; http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou super curiosa pra ver "Um dia" :) A curiosidade apareceu pelo cartaz do filme que é lindo!!! O Diário de uma paixão é outro que ainda tenho que tirar um tempo pra ver. Amei as dicas de filme

    www.bbappeal.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei o post, ainda não assisti Um Dia mas agora vou ver rsrs.
    Adora essa protagonista. http://blogandosobremoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Diario de uma paixão é sensacional!! AMO <3

    beijos
    Mari

    http://guiltyinla.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post.. fiquei com vontade de ver o Um dia!
    beijos http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei apaixonada pelo filme Um Dia! :) Só de ver o trailher, rs.. Quero muito assisti-lo. :)

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. achei muito legal seu blog, e o layout é muito fofo.
    te encontrei no eu amo meu blog ^^
    confesso que não gostei de nenhuma das opções de filme, não fazem meu tipo, mas to olhando as postagens antigas com carinho. xero.

    http://baconebatatinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fico muito feliz que a maioria de vocês tenham se interessado pelo filme um dia <3. E gostei muito de sua sinceridade em relação aos filmes @Tiabetok, e espero que tenha gostado das postagens mais antigas ♥

    ResponderExcluir
  12. Quero assistir esse filme: "Um dia", devo chorar igual uma louca, hahahahahahaha
    Beijos, seguindo seu blog!
    www.maryabonyta.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design