1 2 3 4

Fotos de outono.


Dia 20 de março o verão foi embora, dando lugar ao nosso queridinho outono. Eu sempre gostei muito do outono, pois ele é frio, mas não tão frio assim e ele e a primavera são minhas estações favoritas. Eu estava visitando alguns blogs, e vi alguns posts sobre "fotografia de primavera", eu amo a primavera, mas infelizmente não estamos nela, e sim no outono. Então eu pensei em fazer um post com varias fotos de outono bonitinhas para dar uma descontraída, e eu ja estava devendo a vocês um post de fotografias não é mesmo ?
Ps: Essas fotos eu achei no tumblr .


E ai o que acharam das fotos ? Eu separei as minhas preferidas que eu achei no tumblr. Beijinhos beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design