1 2 3 4

Mergulhar na vida.


Por muito tempo fiquei me escondendo atras de meus medos, e acho que essa foi a maior idiotice de minha vida. Eu não corria com medo de cair, não sonhava com medo de não realizar, não amava com medo de me machucar. Eu não ria pois sabia que depois poderia chorar, e não mergulhava com medo de me afogar. A cada alegria tinha um mas, e a cada tristeza e decepção tinha um medo, lá no fundo bem guardado e escondido, que muitas vezes eu não admitia nem para mim mesma.
Mas depois de um tempo, fui descobrindo aos poucos, que ficar triste, trancada em meu quarto ouvindo musicas que me fazem chorar, não vai adiantar de nada, pois tudo na vida levamos como experiencia, ta bem eu concordo que tem "experiencias" que nós nunca queremos ter, mas isso é só mais uma fase (inevitável)  na vida, e as fases passam. As lagrimas secam e dão lugar aos novos sorrisos, as decepções aos poucos são esquecidas, dando lugar a novas chances de ser feliz, e se você nunca mergulhar, vai sempre ficar na parte rasa de tediosa da vida.

Esse texto é fictício . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design