1 2 3 4

WishList Literária - Março;


Meu tempo na internet é muito bem dividido para sobrar tempo de eu pesquisar tudo o que quero, e só depois me lembrar o que queria pesquisar, ler ou fazer . E vamos dizer que 40 % do meu tempo na net é pesquisando sobre livros, resenhas e lançamentos. E sempre que eu vejo um livro que me interesse ele já entra em minha WishList Literária, o problema é que é muito livro bom para pouco dinheiro gente . Mais eu nunca escrevo os livros que eu quero ai quando alguém me pergunta qual o próximo livro que eu queria ler eu nunca me lembro ¬¬. Então eu criei esse novo marcador aqui no blog, para toda semana eu postar meus livros desejados . Então eu separei alguns que eu estou com muita vontade de ler, vamos conferir ?



♥ A culpa é das estrelas : Todas as resenhas que eu leio sobre esse livro diz que ele é fantástico e que é muuuuito emocionante e pelo menos a maioria das resenhas falam que é para a gente que vai ler se preparar para chorar muito, a historia me pareceu bem legal e eu até achei ele em e-book aqui.

A hospedeira : Eu vi o trailer do filme no youtube e simplesmente me apaixonei pela historia, parece ser um ótimo livro ! Eu fiquei feito louca procurando ele em e-book e finalmente achei e baixei, provavelmente semana que vem eu esteja lendo ele !

♥ Anna e o beijo francês : Me pareceu um livro bem descontraído e bem bacana pelas resenhas que eu li aqui, e me deixou bem interessada em ler, até porque se passa na França, que é um lugar que eu tenho muita vontade de conhecer, e de certa forma lendo esse livro eu sei que vou conhecer um pouquinho de lá rs'

♥ Gossip girl : Eu comecei a assistir a serie e logo nos 5 primeiros episódios parei de ver, eu quero antes ler os livros e depois ver, porque acho que é mais emoção e faz toda a diferença ! E eu simplesmente estou louca para ler esse livro ! Também achei em e-book.

♥ Os delírios de consumo de Becky Bloom : Eu vi o filme faz uns 2 meses, e eu gostei muito, e to super afim de ler pois é uma historia bem descontraída e alegre ! Também achei em e-book.

♥ O morro dos ventos uivantes: Pelas resenhas que eu vi sobre ele parece ser um ótimo livro de romance e a historia de certa forma me deixou muito curiosa para ler, minha tia que leu disse que ele é um ótimo livro também  e eu achei em e-book.



♥ Jogos vorazes : Eu vejo muitos fãs de jogos vorazes e muitas resenhas positivas sobre o livro e o filme, e eu fiquei bem curiosa para ler, e ainda nem vi o filme só para não perder a graça rs'

♥ Um dia : Eu - infelizmente - vi o filmes antes de ler o livro, mas mesmo assim ainda quero ler. Eu amei a historia o final foi bem inesperado, e eu queria muito ver esse final em forma de letras !

♥ Fallen : Já faz um tempo que eu quero ler o fallen mais eu não consigo e eu - graças á Deus - achei ele em e-book e acho que nesse semestre eu ainda leio ele.

Gente, tem muitos mais livros que eu to super afim de ler, mas eu vou tentar ler pelo menos 3 desses 9 para adicionar mais livros em minha wishlist literária senão vai ficar muito grande !
Mais e vocês, gostam de ler ? Indicam algum livro ? Já leram ou querem ler algum desses ? Deixe seu comentário.
Curta nossa pagina no facebook :



11 comentários:

  1. Oiii adorei a sua lista, na minha eu também tenho a hospedeira e um dia, Jogos Vorazes eu já li e super recomendo é muiito bom voce vai adorar também já li Fallen e gostei já estou acabando de ler Tormenta que é o segundo da série.Os delirios de consumo deve ser bom pois o filme é muito legal mesmo, mas também estou pra ler Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Anjos, é que minha amiga leu e amou então também coloquei na minha lista...
    adoro ler, sempre que tiver dicas pode deixar aqui, adorei o post.
    beijoos.
    garotadesdesempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. segundo viu querida (: http://pensamentosdeumalaura.blogspot.com.br/
    eu achei bem legal a sua wishlist , eu tenho os livros fallen (eu amei o livro mais os outros da serie não valem apena nem ler , vai por mim eu já li até paixão ), um dia eu tb tenho e eu ainda não li mais vi o filme e chorei no final , o morro dos ventos uivantes eu tb tenho e n li ainda por que a linguagem é muito difícil de ler eu achei pelo menos , e tenho a hospedeira eu to lendo ele eu to gostando de ler ele mais o livro é enorme e ando com preguiça de ler. beijos

    ResponderExcluir
  3. já li A Culpa é das Estrelas, Jogos Vorazes e Um Dia. Simplesmente incríveis e demais! Amo, vivo, sou JV <3 hahahahah

    http://grrrlontop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Flor...nossa eu já li a culpa é das estrelas, o morro dos ventos uivantes e um dia! Os três são perfeitos eu amei♥ E chorei nos 3 também admito! Te seguindo, aparece lá no blog que eu sempre estarei por aqui.
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  5. A hospedeira é ótimo, o começo é meio lento, mas não se deixe se abater por isso, pq depois que passar dele não vai mais parar de ler ;)
    lepetitblondie.blogspot...

    ResponderExcluir
  6. Visitei o blog de todas voces, e deixei um comentario no de cada uma de voces, estou seguindo todas que me avisaram que estavam seguindo s2 . Ainda bem que algumas de voces já leram, alguns desses livros, e obrigada pelo carinho s2

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler Jogos Vorazes.

    Curti! Curte por favor? www.tabysays.com.br

    ResponderExcluir
  8. Super lindo o post , amei seu blog e já estou seguindo , Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  9. ooi adorei sua wishlist alguns eu já li, gossip é muito bom hheheheh, la no blog também dou umas dicas de livros, já estou seguindo aqui :}

    nicolinaspoliini.blogspot.com.br/

    beijos e boa semana ! :}

    ResponderExcluir
  10. Caramba, temos gosto literário bem parecido mesmo! Já li A Hospedeira (AMEI), Jogos Vorazes e estou lendo Fallen.
    http://vouconfessar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nicoli vou te visitar e ver suas resenhas !
    Luana , serio mesmo ? Que legal hein :D
    Meninas visitei o blog de todas e estou seguindo todas que estão me seguindo

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design