1 2 3 4

Aviso.


Bom , essa semana que está entrando dia ( 08 até o dia  19 ) o blog vai ficar um pouco desatualizado. Desculpa, mais é que semana que vem já começam minhas provas e esse ano eu vou tentar passar o menor tempo possível na internet, e uma das coisas que mais me ocupa o tempo na internet é o blog, então eu vou ter que fazer um ou dois posts á cada 2 dias. O outro motivo é que eu to meio atrasada com minhas leituras e eu quero aproveitar que vou tirar esses dias de "folga" e vou tentar colocar minha leitura em dia, o que também vai ser bom pro blog assim vai ter mais resenhas aqui em breve. Bom gente eu espero que vocês entendam e e até sábado eu vou tentar fazer mais posts para recompensar essas duas semanas que vão ficar meio atrasadas . ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design