1 2 3 4

Croquis Versane


Se tem uma coisa que eu adoro é desenhos, quando são de moda então é ai que eu realmente amo. Eu sempre estou dando uma de estilista e fico fazendo uns "croquis" em meus cadernos ( se vocês quiserem um post deles é só deixar um comentário que eu tiro as fotos de mostro) , eu sempre gostei muito de desenhar essas coisas desde bem pequena eu tenho essa paixão, apesar de nunca ter muita habilidade com isso. Então eu estava hoje pesquisando alguns croquis na internet e achei uns lindos, e ao lado tinha as fotos das modelos já vestidas com as roupas dos desenhos, e eu achei bem curioso e resolvi mostrar á vocês; Vão ver ?

( Esses vestidos pertencem  á uma marca de roupas italiana chamada Versane ) 









6 comentários:

  1. Que lindo esses Croquis *0*
    Beijoooos http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Adorei ver os desenhos criando vida!!! Principalmente o vermelho e roxo! Foram os mais lindos na minha opinião... Também adoro desenhar, mas não tenho nenhum talento! Às vezes, pego bonecas de papel e uso de molde pra desenhar vestidos de época, que são os meus preferidos! Seguindo aqui, flor!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho era aprender a desenhar só pra poder fazer esses desenhos.
    Criar as minhas proprias roupas;

    ResponderExcluir
  4. Achei todos lindos! É incrível como fica diferente no projeto final, né? Achei lindos!

    Estou te seguindo <3
    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos esses croquis da Versane, já tinha visto. Eu também crio, sou uma pseudo-estilista. Não faço curso (ainda) e nunca fiz, mas tenho essa paixão desde sempre. Vai lá no meu blog e dá uma conferida nos meus croquis: www.blogthaysribeiro.blogspot.com.br ou no meu instagram (@euthays).

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design