1 2 3 4

Como fazer uma maquiagem perfeita.


Em questão de maquiagem o que não me falta são duvidas, como passar o delineador ? como escolher a base certa ? com aplicar a base ? e por ai vai, como hoje eu to meio inspirada para procurar coisas de maquiagem, eu fui no youtube e achei vários videos super interessantes, e que esclareceram as minhas duvidas, decidi compartilhar esses videos com vocês também, espero que gostem do post, eu separei os videos com o maior carinho e assisti a todos para não ter erro. Confiram e tirem suas duvidas :

Como escolher e aplicar a base :



Eu gostei bastante desse video pois é um profissional mesmo falando o tipo de base certa para cada finalidade, e no final ele mostra como aplicar corretamente a base.

Como esfumar os olhos com sombra preta.




Uma das makes que eu tenha bastante duvida na hora de fazer é essa se olho esfumado e o vídeo foi bem explicativo e gostei bastante !

Como fazer um delineador de gatinho perfeito.



Confesso que sou um desastre com delineador, mas esse video pareceu ser bem facil e pratico de como deixar o gatinho do delineador perfeito, espero que funcione comigo.

Espero que tenham gostado dos vídeos, do post, e deixem um comentário se vocês tem algum truque para uma maquiagem perfeita ou conhece um vídeo muito bom, é só deixar a dica ou o link aqui em baixo nos comentários, beijinhos beijinhos e até mais. Não se esqueça de curtir a fan page do blog no facebook :




6 comentários:

  1. Adorei as dicas! Não muito boa em me maquiar, então vai ser de grande ajuda :D

    Beijos, Letícia.
    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  2. Oii.. Eu fui indicada em uma tag. A tag é pra indicar um livro e 10 blogs. No meio desses 10 blogs, eu indiquei o seu. Veja: http://reinadodaisa.blogspot.com.br/2013/04/tag-incentivo-leitura.html

    Espero que repasse! Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Adorei o post!
    Beeijos ;*

    http://peerfeitagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro olho preto esfumado, acho super lindo!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas! Sempre sou péssima em faze o delineado gatinho, rs. Mas depois desse vídeo, acho que tudo vai melhorar. Beijos, amei o seu blog.

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas,tenho uma certa dificuldade para passar delineador de gatinho e essa dica me ajudou muito ..!

    http://ldgarotabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design