1 2 3 4

Compras pela internet, Oh! Georgete


Bom pessoal esse aqui vai ser mais um post sobre lojas da internet, mas dessa vez eu vou mostrar pra vocês uma loja diferente, que é uma loja de compra de blusas personalizadas ( super lindas ) pela internet. O nome da loja é Oh! Georgete, e eu gostei bastante das blusas que a loja vende, e aí eu resolvi fazer esse post para apresentar á vocês essa loja.
A principal inspiração para elas ( a Talita e a Taís , que são amigas e donas da loja ), fazerem essas blusas, veio da sétima arte : O cinema, mas a marca também se inspira em outros temas como musica, literatura e tal. E essa variedade é o que mais deixa a loja especial e com blusas super lindas. Enfim, vou mostrar á vocês algumas das camisetas que elas vendem na loja, vamos lá ?


Apenas, apaixonada por essa blusa ! 








Precisando ><
Se liguem nas estampas das blusas, e vejam se não dá para formar lindos looks com elas ? Eu mesmo adorei as estampas e já estou imaginando um monte de looks lindos para postar aqui no blog hehe . Preço das blusas : R$: 48,00.
Acompanhe a loja nas redes sociais :
Facebook, Twitter , Instragram .
E ai o que acharam da loja ? E das blusas ? Deixem um comentário ><
* Esse post é um publieditorial                                                                
Curtam nossa página no faceboook :
                                                                                                                      

Um comentário:

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design