1 2 3 4

Dica de filme : Juno.


Juno é uma adolescente de 16 anos que engravida de meu melhor amigo Paulie, logo na sua primeira vez. Logo que teve a certeza de que estava gravida Juno decide fazer aborto antes que sua barriga comece a crescer, mas assim que chega á clinica acaba desistindo e toma a decisão de que vai ter o filho, porém não vai ficar com ele. Junto com sua melhor amiga Leah, elas procuram em jornais um casal que queira adotar o seu filho e que tenha boas condições e que saiba ama-lo. E logo encontra Vanessa e Mark, um casal com boas condições e que estão disposto a bancar todas as despesas medicas de Juno durante a gravidez.



Eu gostei do filme, mas não amei. É um filme neutro, não é aquela coisa " Nossa que filme perfeito", mas é bom, uma das coisas que mais gostei no filme foi a trilha sonora que tem umas musicas bem legais, também gostei bastante da Juno, mas não gostei nenhum pouquinho do Paulie, porque ele nunca toma uma atitude ? 
Eu fiquei bastante impressionada com o pai e a madrasta de Juno, a forma que eles reagiram quando descobriram me deixou assutada. A madrasta de Juno, é as vezes legal com ela e as vezes muuuito ruim, o que me deixa um pouco confusa.

O casal principal que é a Juno e o Paulie, são meio sem "quimica", as vezes dá uma vontade de dar um sacode no garoto, mas quando falamos da Juno eu adorei cada cena. O final do filme até que é bom, mas também não chega a ser um final perfeito.
O filme é de comedia e drama, lançamento em fevereiro de 2008, com duração de 1h e 34min.



Minha nota vai ser 3 estrelas, pois ele não é regular mas também não é muito bom, e sim bom. Mas vale a pena assistir e tirar suas próprias conclusões. Espero que tenham gostado do post, não esqueça de curtir a fan page do blog e de me segui no twitter, beijinhos beijinhos e até mais. 

8 comentários:

  1. Hahaha já vi esse filme, muito bom SUPER RECOMENDO!!
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir parece ser muito bom!
    Beijo
    http://haikella.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti. Sempre achei a trama sem graça... Rsrsrs...

    Beijos,
    meumundoecolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a história engraçada, eu gostei (:
    xoxo
    Universo Vanguarda

    ResponderExcluir
  5. Esse filme consegue ser apaixonante até no finalzinho, adoro aquela musiquinha que toca por último de tudo :3
    http://unfabulousvacation.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, e adorei esse filme! Achei a atuação dos dois atores principais ótimas, e a temática é muito boa! Fala de algo que realmente acontece!

    http://conversaentreirmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já olhei , muito bom !!! seguindo beijos

    http://lisandrasperansa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. esse filme realmente é muito legal. Amei seu blog, ele é muito lindo! Beijinhos *-*
    http://amandaperuzzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design