1 2 3 4

Famosas com franjas.


Se tem um corte de cabelo que eu adoro e acho super fofo é franja, desde pequena eu era louca por franjas, de preferencia aquelas curtinhas cobrindo a testa toda, mas como eu sempre tive o cabelo cheio e cacheado nunca tive nenhum tipo de franjas.
 Mas enfim, muitas famosas adoram também as franjas, então eu resolvi fazer um post sobre essas famosas que usam ou já usaram franjas. E quem sabe alguma de vocês ( leitoras) não se inspiram e cortam o cabelo parecido >< Vamos lá ?




Minha famosa preferida que usa franja é a Zooey Deschanel, acho ela super estilosa e morro de inveja daquele cabelo perfeito dela e a franja mais perfeita ainda *-* . Confira :



E vocês, acham que qual famosa combinou mais de franja e qual menos combinou ? deixe um comentário.
Beijinhos beijinhos e até mais.

5 comentários:

  1. E esse cabelo assanhado Zoey? Hahahaha gente como a gente rs.

    ResponderExcluir
  2. Acho um charme usar franja! Elas ficaram ainda mais lindas!
    Mil beijos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Dany Barcellos
    danybarcellos.blogspot.com.br
    www.facebook.com/groups/BLOGUEIRASRJ

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelo cabelo da Zoeey desde sempre! Já tentei cortar franja váaaaarias vezes mas nunca fico satisfeita.
    A outra famosa que eu amo de franja é a Lea Michele, acho o cabelo dela fabuloooooooso, hehehehe.

    Beijos! :)
    Carol,
    http://caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  4. SEmpre fui fa de franjas...elas são demais!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Estou no dilema de 'corto ou não corto a franja curtinha' acho tão fofo ♥ mas o problema é que tenho cara de trakinas, aí já viu né... haha

    Beijos!
    http://fiveoclock-tea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design