1 2 3 4

Inspiração : Novo estilo da Miley Cyrus.


Desde o ano passado, a Miley Cyrus vem nos mostrando como anda mudando, deixando de lado aquela menininha da disney e mostrando a nova mulher que ela se transformou. Primeiro a drástica mudança do seu cabelo, que fez com que todos ficassem de queixo caído, logo depois a revelação sobre seu novo álbum  saindo completamente fora de tudo o que ela já gravou e logo após todos passaram a reparar em como seu estilo está mudando. Uma das famosas que eu acho mais fashion é ela, sempre por dentro das tendencias e com looks maravilhosos, e raramente escorregando na hora de vestir algo.
Separei varias fotos de vários looks lindos dela, para de inspirar e sair arrasando por ai ! Se liguem :

Listras:


Se tem uma tendencia que ultimamente a Miley anda usando e abusando são as listras ! A maioria das vezes em peças longas, como calças, vestidos, saias, macacões e etc. E podem apostar nessa tendencia agora no outono/inverno 2013 em meninas ! 

Pretinho nada basico :


Lembro como se fosse ontem o 'bafáfá' que deu quando a Miley usou esse primeiro vestido no VMA. Bem depois que cortou seu cabelo, e o vestido super decotado e com partes transparentes, a partir saí a Miley não parou de usar esses pretinhos nada basicos. 

Coturnos :


Uma coisa que eu tenho reparado muito agora, é nos sapatos! E um que a Miley não abre mão é de seu coturno preto ! Ela simplesmente ama ele e usa direto, também ele parece ser confortável e até estiloso, o que é super a cara da Miley .

Outros looks :


Separei outros looks para vocês conferirem! 





Invista : Top Cropped. 

Maquiagem :



Tá eu sei que o post é mais sobre o estilo dela. E que até agora eu só postei looks, mas obvio que eu não poderia deixar de fora os makes né ?! Nos três primeiros makes vemos que ela deixou em destaque os olhos, passando batons em tom nude ou então rosa beem clarinho. No quarto vemos que ela deu destaque a boca, e nos dois ultimos makes, vemos que ela deu uma 'balanceada', não dando total destaque aos olhos nem a boca.

E vocês o que acham do novo estilo dela ? Deixem um comentario !
Gente desculpa, eu sei que tem varias outras tendencias que ela usa como cropped, tricô, casacos de tricô, e etc, mas é que senão o post ficaria muuito grande ! Sorry !
Beijinhos beijinhos e até mais .
Curta nossa pagina no facebook :

8 comentários:

  1. A Miley foi, é, e será por longo tempo a minha preferida. Amo o estilo dela, a personalidade de atitude, seu cabelo, seu olho, tudo hahahaa!!

    http://coisasqueconvem.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Olá...ela tem personalidade, foge daquele modelinho "Disney" de boa mocinha!!! ela arrasa!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente adoro essa "nova Miley" e apoio muito! *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei se gosto totalmente do novo estilo dela, é legal, mas ainda não me acostumei. As vezes parece que o look tá grosseiro demais sabe? Não consigo olhar pra ela com esse olhar tão mulherão, eu acho.
    Mas, os looks de vestido, produzida, eu acho demais. Fica lindo. E né? Vamos combinar, ter coragem pra tirar o cabelão, é diva demais.
    Mas se fosse pra escolher um estilo dela, eu diminuiria um! hahaha. Aquele que ela tinha o chanel bem loirão, ela tava linda <3

    ResponderExcluir
  5. Ela está muito mais mulher, não passa mais aquela imagem de menininha, ta muito elegante. Os looks dela são lindos, só ainda não me acostumei com o cabelo. Mas ela ta bem estilosa, vale a pena se inspirar.
    beijos
    http://blogpapodegarotas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente é meio difcil se acostumar com esse novo cabelo dela né ? Afinal foram anos e anos vendo ela com aquele cabelão de dar inveja ! Mas eu acho que prefiro o estilo dela de agora, parece se rmais confiante né ? Que bom que gostaram o post, irei visitar o blog de todas :D

    ResponderExcluir
  7. Achei muito corajosa ela ter feito esse corte de cabelo. E algumas roupas que ela usa são realmente muito lindas. Das makes eu gostei muito da do batom vermelho, como você disse deu destaque. Adoro!


    Blog: Just Babis

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design