1 2 3 4

Mix de acessorios.


Ultimamente eu tenho visto muitas fotos de looks em outros blogs, e eu sempre fico bastante ligada aos complementos que as meninas usam em seus looks: Sapatos, bolsas, maquiagem e ... acessórios! E com isso eu percebi que tem muitas meninas usando Mix de acessórios, que nada mais é do que vários acessórios juntos. Tem muitas pessoas que sabem realmente usar mix de acessórios  mas tem outras pessoas que sempre dão aquele escorregam na hora de montar.

Conheça meu novo blog! Clique aqui!!!



Então eu pesquisei, pesquisei e pesquisei até acharar algumas imagens para a gente de inspirar na hora de usar, e misturar os acessórios ( nunca achei que fosse tão difícil achar imagens que preste sobre esse assunto! ). Confiram :







Apenas apaixonada por essa blusa <3


Bom, de colar os meus preferidos são esses dois ultimos, que são compridos e  'finos'. Uma coisa que eu reparei é que quando usa um mix de pulseiras, usa varias em uma mão só e na outra mão alguma pulseira fina, ou um relógio super pequeno . Já com aneis, se usam varios nas duas mãos! Espero que tenham gostado do post e das imagens que eu escolhi, e deixe um comentario ! 
Beijinhos beijinhos e até mais, curta a fan page do blog e me faça feliz ! 

10 comentários:

  1. Nossa ameeei os acessórios e são muito lindos !!! um o outro que achei exagerado, mais em geral o mix ficou lindo, amei !!
    Amei muito mesmo o post !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curte a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
  2. Não faz muito meu estilo kkk, mas se fosse para usar, usaria os colares e as pulseiras, beijos linda!
    islary34.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo os mix e as inspirações que você passou, são de arrasar! Nunca sai de moda né?! Amo, rs. Beijos,


    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo... nas outras pessoas. ahsuahs não consigo usar um anelzinho sem me sentir um pouco incomodada, quanto mais vááários acessórios ao mesmo tempo. sou mais do basiquinho. mas tem gente que sabe combinar muito bem.
    http://vossa-serendipidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já pode babar??
    Nossa adorei essa trend dos mix, o negocio é que todos tem de combinar entre si!

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/trilouca

    ResponderExcluir
  6. Beatriz eu sou do mesmo jeito UHASUHAUH'
    E que bom que todas vocês gostaram das imagens que eu separei para mostrar :D

    ResponderExcluir
  7. Cada acessório mais lindo que o outro!!!...
    Já seguindo,curtindo e participando do grupo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Luminoso/289065057863347?ref=hl

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã de acessórios, de preferencia várias pulseiras e varios anéis.

    o problema é saber combinar direitinho né?

    Adorei o blog

    www.martelobigorna.com

    ResponderExcluir
  9. LINDOS! Menina, tu tem uma incrível habilidade de postar coisas que eu sou apaixonada ♥ haha. Adoro acessórios e tenho comprado mais, porque antes não tinha quase nada. Amo anéis, pulseiras e colares de paixão e pirei em todos aí.
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design