1 2 3 4

Playlist da semana .


E lá se foi mais uma semana, e que semana ! Para mim essa foi a semana de provas, onde eu só ouvia uma palavra em minha cabeça - ESTUDAR, ESTUDAR, ESTUDAR...- se repetindo varias e varias vezes, pelo menos todo esse sacrifício teve um bom resultado, pelo menos eu acho que teve! Eu estudei bastante, mas pelo menos na hora da prova sabia sem duvidas a maioria das questões, e vou dizer fiquei muito feliz, pois eu quero chegar ao terceiro bimestre já passada de ano, e sem ter que ficar' arrancando meus cabelos' no ultimo bimestre.
Uma coisa que me deixou bastante feliz essa semana também foi o fato de eu ter recebido meu primeiro pagamento do blog, foi pouco mas eu tenho paciência e sei que ainda tô começando, mas foi o suficiente para me deixar bastante feliz. Essa semana eu li o livro Anna e o beijo francês - em breve resenha - e comecei a ler Minha vida fora de serie. Chega de blábláblá, que vocês já devem estarem cansadas né ? então vamos as musicas ?

Espero que tenham gostado das musicas, e deixe um comentário com dicas de musicas e contando como foi a semana para vocês, vou adorar saber ! beijinhos beijinhos e até mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design