1 2 3 4

Amor à Vida;

Ontem foi o primeiro capitulo da novela Amor à Vida, como todos vocês já devem saber, e eu vim aqui contar um pouco sobre o que eu achei da novela logo no primeiro capitulo. Obs : Eu nunca falei de novela aqui no blog, só para lembrar. 

Eu ainda não sei como começar a falar sobre essa novela, porque até agora eu ainda estou em choque com ela, mas, vou tentar começar a falar dos pontos negativos.

Uma das coisas que eu mais odiei na novela logo para o primeiro capitulo foi como as coisas ocorreram tão rápidas. A Paloma, que é a personagem principal, passa na faculdade de medicina, descobre que é adotada, dorme com o cara logo no primeiro dia que conhece  foge com esse mesmo cara logo depois deixando tudo para trás, descobre que está gravida, volta para a casa dos pais, enquanto isso o pai do filho dela, o Ninho, está sendo preso pro trafico, o irmão dela solta o Ninho, eles se reencontram, brigam, ele vai embora, ela tem criança em um banheiro de um bar, desmaia, o irmão encontra ela e a criança deitados no banheiro do bar, o irmão pega a criança e joga na caçamba de lixo, enquanto tudo isso acontece tem uma mulher que está com uma gravidez de risco, ela vai ter o filho, na hora do parto morre, e a criança também morre, o pai da criança é o Bruno, e quando ele está voltando para casa totalmente triste e acabado encontra a filha de Paloma, e quando a mulher do Bruno está morrendo o pai da Paloma, o dono do hospital, César, está tendo uma taque cardíaco.

Uffa ! E olha que isso foi um breve resumo sobre o que aconteceu no primeiro capitulo, eu não estou dizendo que a novela foi ruim, eu só acho que a novela correu rápido demais. Olha o tanto de coisa ruim que aconteceu em um só capitulo, eu cheguei a ficar tensa assistindo essa novela.

Outra coisa que eu não gostei foi da abertura da novela, quando dá o comercial e quando volta, e nem da musica que toca, mas...

Como tudo na vida tem seus lados negativos e positivos a novela também não é diferente, enfim vamos aos pontos positivos.


Uma das melhores coisas de toda a novela foi o elenco, para quem não sabe eu sou super fã da Paola Oliveira, também adoro o trabalho do Malvino Salvador, da Barbara Paz e etc. O elenco com certeza salvou o primeiro capitulo.
E apesar da novela ter sido bastante rápida para o primeiro capitulo, ela foi boa. Gostei da historia, e estou bem ansiosa para saber como vai acontecer as coisas. Espero que os próximos capítulos sejam mais tranquilos.
E vocês, o que acharam da novela ? Deixe seu comentario estou louca para saber a sua opinião, enquanto isso fique ao som da musica " Pontes Indestrutíveis" a musica que tocou na novela ontem.



Beijinhos beijinhos e até mais.
 

3 comentários:

  1. Bem, só assisti uma parte pq fui assistir CSI. hehe
    Mas achei tudo muito rápido também. Quem em sã consciência foge com uma pessoa que acaba de conhecer?
    mas eu amei Pontes indestrutíveis na trilha sonora. *-*
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente já gostei da novela desde quando passava a chamada. Ontem comprovei que gosto mesmo. Tem história forte e bonita de amor. E não é só de amor de homem e mulher. Amei a história e vou acompanhar. Bjin.

    ResponderExcluir
  3. Sou super fã da Paola também. E o Matheus Solano, pra mim, tá um sucesso!
    Foi bem cheio de coisas mesmo, dava pra passar em uma semana! HEHEHEH Mas eu gostei bastante! ;)

    Seu blog é muito lindo!

    @karlinhakv
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir

© Meninas Quase Invisíveis | Layout por A Design